The Rock apareceu no SmackDown da passada sexta-feira para “roubar” o lugar de Cody Rhodes na luta contra Roman Reigns na WrestleMania XL.

Nesse segmento, que Cody Rhodes fez contrariado, um dos momentos mais falados é o abraço entre o “American Nightmare” e o “Great One”.

Sean Ross Sapp do Fightful afirmou que The Rock e Cody Rhodes são amigos há vários anos, e que as palavras ditas pelo “Great One” foram sobre a relação que os pais deles (Rocky Johnson e Dusty Rhodes) tiveram.

No entanto, o jornalista não conseguiu apurar exatamente o que disse o agora actor de Hollywood a Cody Rhodes.

The Rock terá usado o seu poder no TKO Group para mudar os planos para a WrestleMania, e poucos são os que estão felizes com isso, levando a hashtag #WeWantCody a ser tendência nas redes sociais.


Acreditas que Cody Rhodes ainda irá lutar no main event da WrestleMania XL?

11 Comentários

  1. Eo Caso3 semanas

    Click bait 😑

  2. Best3 semanas

    Chegamos sabendo 0% e saímos sabendo 0%.

  3. Que merda de clickbait. Mas eu revelo aquilo que o The Rock disse: “parabéns por todo o trabalho que tens feito, mas agora sai do meu ringue jabroni. É a minha vez de brilhar. A estrela de hollywood aqui sou eu.” Podem confiar.

  4. moleiroslb3 semanas

    fds

  5. Alexandre3 semanas

    Titulo da notícia: Revelado o que The Rock disse à Cody Rhodes
    Notícia: Não foi apurado o que The Rock disse à Cody Rhodes.
    Por isso eu sempre venho à este site para ficar bem informado e irei vir cada vez mais.

    • Eu sei que cá continuas a vir e a comentar, não vives sem o fazer. 🙂

    • Wwe3 semanas

      Além disso Alexandre, o título não é esse. Vê lá bem. É “detalhes”, não é “revelado”, como tu disseste. É mais uma coisa, o Cody Rhodes é um homem, e tu dizes “à Cody Rhodes”. Foca te mais nos teus erros.

    • Wwe, eu entretanto atualizei o título.

  6. John Sino badalando3 semanas

    #WeWantCody

  7. El Cuebro3 semanas

    O grande erro desta temporada, era perfeitamente possível prosseguir com a história do Cody e ainda colocar o Dwayne no caminho do Roman e nem valendo o título nisso, é complicado como a WWE não gosta e consegue se arriscar!