Frank casino

Rey Fénix enfrentou o seu irmão Penta El Zero M no AEW Dynamite desta quarta-feira e, depois de uma queda vinda de um Springboard, ficou logo a dúvida se o lutador mascarado teria ou não se lesionado na cabeça. Agora, ao que tudo indica, a lesão pode mesmo ser grave.

De acordo com o jornalista Dave Meltzer, a edição da próxima semana do AEW Dynamite já foi gravada e foi Penta El Zero M que lutou contra Kenny Omega, e não Rey Fénix como estava previsto. O seu irmão combateu no seu lugar, indicando assim que ele não estava apto para lutar.

Eddie Kingston e os Lucha Bros também já justificaram a substituição, confirmando que devido a lesão será Penta El Zero M a enfrentar Kenny Omega nas semi-finais do torneio.

Ainda assim, a extensão da gravidade da lesão de Rey Fénix ainda não é conhecida e tudo pode não passar de um susto e o luchador só não ter conseguido lutar no dia a seguir ao seu combate contra o seu irmão.

Já no que toca ao resultado do combate, não se sabe quem venceu, mas se a vitória de Kenny Omega contra Rey Fénix já era bastante provável, agora contra Penta El Zero M a vitória do “Cleaner” deve ser ainda mais certa. Até porque Kenny Omega é o favorito à vitória do AEW World Title Eliminator Tournament.


Já esperavas que Rey Fenix fosse substituído no AEW World Title Eliminator Tournament?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Uma pena saber dessa possível contusão do Fenix, mas que ele se recupere bem e volte 100% e claro que seja protegido, sobre o Pentagon queria vê-lo em melhor situação dentro da AEW, como foi em outras marcas!

  2. Entra o Pentagon e será um excelente match na mesma não tenho duvidas.

  3. Bea Ospreay1 mês

    Se continuar tendo tantas lesoes, é dificil uma empresa confiar no lutador para voos mais altos no futuro, uma pena, pois ele é melhor que o irmão.

  4. L26MC1 mês

    Muita das lesões são culpa dele, ele dá tudo de si nos combates e por vezes exagera bastante na execução das manobras.
    A AEW têm que começar a pôr-lhe um travão, porque para mim não é um lutador qualquer, têm uma personagem e personalidade interessante e acredito que possa ter um grande futuro, a solo.
    Por isso é que às vezes duvido que a AEW possa ter algum sucesso ao nível da WWE, dão liberdade demais em tudo e isso apesar de ser bom, vai acabar também por prejudicar bastante a empresa.

    • Facebook Profile photo

      Verdade, eu fiz esse reparo, deu a “vida” no último combate!
      Não era necessário tanto, para um “torneio”! Ficava melhor num AEW World Championship match!

  5. É uma pena, ainda ontem tinha dito que achava que Rey Fénix iria recuperar e agora não pôde defrontar Kenny Omega. As melhoras para ele e tomara que El Penta Zero M dê na mesma um excelente combate.