Rey Mysterio e Cain Velasquez vão fazer equipa em evento da WWE

4 semanas 6

A WWE confirmou esta sexta-feira, através do seu site oficial, que Rey Mysterio e Cain Velasquez vão fazer equipa num live event que a companhia vai realizar na Cidade do México, no próximo dia 30 de Novembro.

Os dois têm aparecido lado a lado nas últimas edições do SmackDown, e isso deverá continuar a acontecer por mais algumas semanas, até porque os dois lutadores têm treinado juntos. No entanto e até ao momento, ainda não se sabe qual será a equipa que Rey Mysterio & Cain Velasquez vão enfrentar no Tag Team Match.

Depois de confirmado o combate entre o ex-lutador da UFC e o WWE Champion Brock Lesnar para o Crown Jewel do próximo dia 31 de Outubro, na Arábia Saudita, está assim confirmado aquele que poderá vir a ser o segundo combate do “Brown Pride” na WWE, para cerca de um mês depois.

A WWE está a chamar a este live event de WWE Live Mexico SuperShow e contará com a presença de Superstars do Raw e SmackDown, pelo que é possível que venham a ser confirmados outros grandes combates para o mesmo.

Que equipa gostarias de ver Rey Mysterio & Cain Velasquez enfrentar neste live event da WWE?

6 Comentários

  1. He4 semanas

    Usos

  2. Showstealer4 semanas

    Excelente notícia! Ansioso por ver Rey Mysterio e Cain Velasquez juntos para constatar a química deles. Quanto aos adversários, gostava de os ver a enfrentar The Revival ou Dolph Ziggler e Robert Roode porque creio que combinariam bem uns com os outros.

  3. El Cuebro4 semanas

    Interessante isso hein, quem sabe possamos ver muito do lado luchador do Cain, voando pelas cordas, quem sabe até como ele lutou na Triplemania como o “El Toro Fuerte”, vai ser muito interessante essa parceria, quem sabe contra uma possível reunião dos Bludgeon Brothers, ou então algum outro grupo, aliás seria interessante uma espécie de emboscada e uma ajuda dos Lucha House Party!

  4. Anónimo4 semanas

    enquanto no Brasil não tem nem microshow…

  5. Anónimo4 semanas

    Curiosidade para saber que são ao adiversários.

Comentar