WWE Championship será defendido no Crown Jewel

1 mês 23

Esta sexta-feira tivemos a confirmação, através de uma conferência de imprensa realizada pela WWE, que o WWE Champion Brock Lesnar e Cain Velasquez se iriam enfrentar no Crown Jewel. No entanto, ainda não estava totalmente claro se o WWE Championship estaria ou não em jogo no combate entre os dois.

Entretanto a WWE atualizou o texto relacionado com o combate que estava presente no seu site oficial, confirmando que o mesmo será pelo título máximo da empresa. Estão assim desfeitas as dúvidas, Brock Lesnar defenderá o WWE Championship no evento do próximo dia 31 de Outubro, que se realizará na Arábia Saudita.

Cain Velasquez chegou à WWE no final do SmackDown de estreia no canal FOX, realizado no passado dia 4 de Outubro, depois de vários dias de especulação sobre a sua contratação. O ex-lutador da UFC confrontou e atacou a “Besta” depois desta ter atacado Rey Mysterio no Raw e dizimado Kofi Kingston num combate pelo título no SmackDown.

Há 9 anos atrás, Cain Velasquez humilhou Brock Lesnar no octagon da UFC. A rivalidade que se está a criar está a ser à volta desse episódio e da possível vingança da “Besta” da WWE. Já Cain Velasquez vai fazer a sua estreia na WWE para defender a honra de Rey Mysterio e colocar mais uma cicatriz na cara do WWE Champion.


Que expectativas tens para este combate pelo WWE Championship? Achas justo Cain Velasquez receber uma oportunidade pelo título logo no seu primeiro combate na WWE?

23 Comentários

  1. Edge1 mês

    Essa vai ser uma feud interessante talvez a melhor que a WWE teve nos ultimos 10 anos o combate dos 2 podia acabar por nocaute duplo pra dessa forma desenvolverem mais a rivalidade dos 2 e simplesmente o Cain chegar e já ganhar ou o Lesnar ganhar pra cima do Cain de primeira
    Depois do Crown o combate deles podia ser sem regras ou até um MMA match que ambos tem capacidade de realizar

    • Flávio Jr1 mês

      Interessante eu concordo, mas a melhor feud da última década acho exagero

  2. Beatriz Lynch1 mês

    Nem parece muito o Cain essa foto kkk, por um momento achei que era o Batista.

    • Bruno1 mês

      Parece que não fui o único que não viu o Cain na foto 😅

  3. Showstealer1 mês

    Espero que seja um combate razoável, já que será a primeira vez que Cain Velasquez irá competir dentro do estilo da WWE. Com o tempo, todavia, tenho a certeza que Cain irá melhorar e ser um lutador de bom nível.
    Dito isto, para mim não é merecido Cain Velasquez chegar à empresa e só por causa do nome que criou na UFC ter direito a combater logo pelo maior título da WWE mas entendo o porquê dele ter pela frente logo na estreia Brock Lesnar.

    • Flávio Jr1 mês

      Também não acho justo, até porque nem se sabe como vai se sair em ring

  4. Anônimo1 mês

    Quando ele cair no F5 do Lesnar já era,do basta cansar ele com uns suplex,ele tem que entender que aí é diferente, é wwe

    • Anônimo1 mês

      “Ele tem que entender que aí é diferente, é wwe”, você sabe que o Velasquez literalmente abriu o rosto do Brock né, UFC onde o dano dos golpes é real, ok, acorda!!!!

  5. Ronaldo Lima1 mês

    Brock Lesnar já foi o pesadelo de muitos lutadores dentro da WWE.Agora chegou a vez da besta ter em seu caminho alguém para ser o seu pior pesadelo.

  6. Huxley Hugo CAbanellas Malta1 mês

    Boa noite ! Essa vai ser muito show de bola , vai ser a melhor jogada que a WWE fez.

  7. Huxley Hugo CAbanellas Malta1 mês

    Boa noite ! Essa vai ser muito show de bola , vai ser a melhor jogada que a WWE fez no moneto certo.

  8. MC1 mês

    Please Lesnar wins. O homem ao menos vive wrestling há quase duas décadas, embora com paragem pelo meio… Cain chegou de para quedas, primeiro combate na WWE é ja pelo titulo… Briga de part timers, que ganhe aquele que pelo menos ainda é, ou foi, se preferirem, algo ao wrestling. Cain, para mim, que não acompanho o UFC, não me diz nada.

    • Club Brugge KV1 mês

      Acho que o Lesnar realmente vença mas pr DQ, ou melhor ainda o Cain vença por DQ, mas o titulo continua com o Lesnar

    • Club Brugge KV1 mês

      Por que assim o Lesnar continua como campeão e o Cain não fica descredibilizado.

    • Club Brugge KV1 mês

      Até se o Lesnar rete-se o titulo de forma limpa, acredito EU que não iria dar credibilidade para o Lesnar pelo fato que na luta de mma o Cain destruiu com o Lesnar, e se o Lesnar destruísse o Cain no Crown of Jewel, não iria dar moral para o Lesnar pós o pessoal iria começar a dizer que ele fez isso por causa era uma ‘”luta fake”. se fosse real o Lesnar levaria outra surra.

    • Eu acho que o Cain deveria sair por cima no Crown Jewel mas não com uma vitória limpa, o combate deveria ser um No DQ e o Cain deveria ganhar após interferência do Rey ou Dominick, para seguir depois a rivalidade mesmo assim acho que não faz sentido…tanto lutador sem oportunidades e depois vem um gajo random do MMA e deverá ser Main-Event já no próximo PPV após a chegada…

    • Edge1 mês

      A melhor forma de terem uma luta boa seria em um MMA match

    • Anónimo1 mês

      Concordo MC. Talvez a WWE mete o combate acabar em DQ, o Lesnar retém o titulo, e o Velasquez não fica descredibilizado.

  9. Jonas1 mês

    Não gosto muito de quem já chega disputando título. Creio que o Lesnar reterá o cinturão de alguma forma, também acho que a feud continuará após o Crown Jewel

  10. Anónimo1 mês

    Era completamente desnecessário envolver o titulo nesta luta.

  11. cadu1 mês

    É uma luta boa são dois lutadores muito bons e que eu espero que é capaz do Caín Velasquez acabar com o Brock Lesnar porque o que ele fez com o filho do Rey Misterio ele tem que pagar antes eu até gostava do Brock Lesnar mais quando ele fez aquilo com o filho do Rey eu acabei ficando com raiva dele tá bom que ele é a Besta mais ele não poderia ter feito isso então tomara que Caín Velasquez acaba com Brock Lesnar pelo o que ele fez com o filho do Rey

  12. Anônimo1 mês

    Só os boçais dando pitaco sobre o velasquez, mas se virem a luta dele na AAA ficam boquiabertos

  13. Foto de perfil do Facebook
Comentar