Faz login e reduz a publicidade

Rey Mysterio espera regressar nas próximas semanas

há 7 dias Notícias 2

Como sabemos, o mais famoso lutador mascarado da WWE lesionou-se recentemente no ombro e teve que abdicar do WWE United States Championship que conquistou no Money In The Bank. O título voltou então para as mãos de Samoa Joe, o ex-campeão.

Entretanto, durante uma entrevista ao Wrestling Inc, Rey Mysterio falou sobre vários assuntos, incluindo o final controverso do WWE United States Championship Match do Money In The Bank. Para alguns foi botch, para outros foi uma polémica planeada para a storyline em torno do título.

O “Mestre do 619” aproveitou e falou também da sua lesão e de quando espera poder voltar aos ringues. Rey Mysterio disse:

Uma coisa infeliz aconteceu durante o Money In The Bank. Quando você está em ação e cheio de adrenalina, você não tem ideia da contagem do árbitro ou se ele está sequer consciente que um lutador pode estar segurando a corda durante um pin. Nove em cada dez vezes o árbitro está no local correto e apercebe-se, mas esta não foi uma dessas ocasiões.

Quando eu vi a repetição eu reparei que o ombro esquerdo do Samoa Joe não estava no chão durante a contagem de três. Por esse motivo, acabei por sofrer um ataque dele depois do combate e desloquei o meu ombro esquerdo. Isso encostou-me à “box”, mas tenho feito alguns tratamentos e movimentos. Estou a ver se consigo voltar no final de Junho ou início de Julho.

Ainda não é certo que Rey Mysterio consiga voltar já tão cedo aos ringues da WWE. Muito provavelmente a companhia quererá garantir que o lutador de 44 anos está de facto a 100% para voltar aos ringues antes de lhe dar autorização para tal.

Para já, a previsão do próprio Rey Mysterio é para que volte aos ringues já depois do WWE Stomping Grounds, que se realiza no dia 23 de Junho. Isso quer dizer que o “Mestre do 619” poderia ainda regressar a tempo de participar no Extreme Rules e, quem sabe, ter o seu rematch pelo WWE United States Championship.


Acreditas que Rey Mysterio será capaz de regressar aos ringues da WWE já nas próximas semanas?

2 Comentários

  1. Showstealer há 7 dias

    Acreditar, acredito. Mas penso que a WWE só o fará regressar umas semanas antes a tempo do SummerSlam. Podiam aproveitar o facto do PPV a seguir ao próximo ser o Extreme Rules para colocar Samoa Joe vs Braun Strowman ou Samoa Joe vs Bobby Lashley, assim via-se um combate violento, o Joe provavelmente retinha e depois o Rey Mysterio voltava para reatar a feud.

  2. Acho que é só esperar para ver

Comentar