Durante o Elimination Chamber do passado sábado, em Perth, na Austrália, Rhea Ripley reteve o Women’s World Championship “em casa” contra Nia Jax.

No mesmo evento, Becky Lynch venceu o Women’s Elimination Chamber Match e garantiu um combate pelo Women’s World Championship contra Rhea Ripley na WrestleMania XL, a 6 ou 7 de Abril.

Em entrevista a Byron Saxton num exclusivo digital da WWE, a “Mami” reagiu à grande noite de Wrestling que aconteceu no seu país e ao desafio que se aproxima contra a “The Man” no grande evento do ano.

Todas no Elimination Chamber se saíram excepcionalmente bem. Todas elas travaram uma luta fantástica. Eu estava a observar de muito, muito perto.

Acho que ir à WrestleMania contra a Becky Lynch é um verdadeiro momento de lista de desejos. Quase venci todas as Horsewomen, e Becky é a última. Eu não entro no ringue com ela desde o NXT, e por causa da Shayna Baszler, nunca terminámos a nossa luta.

Então, acho muito apropriado que isso aconteça na ‘Mania, e espero que a Becky esteja pronta. Caso contrário, os seus pesadelos vão tornar-se realidade, e a “Mami” vai acabar no topo, como sempre faz.

Já sobre poder ter celebrado um grande momento junto da sua família, Rhea Ripley lembrou um momento similar quando sair do país há vários anos.

É difícil colocar em palavras exactamente o quão especial isso é, para ser honesta. Fiquei surpreendida com a reação do público, ver a minha família lá fora. Para ser completamente honesta, no final, quando tive aquele tempo extra para mim, eu deixei absorver completamente.

É engraçado, porque tive um flashback estranho da minha última luta aqui na Austrália. Eu defendi o meu título na altura, e saí campeã, porque a “Mami” está sempre no topo. Lembro-me de sentar no meio do ringue e apenas absorver tudo isso e absorver a multidão, e apenas deixá-los entrar e deixá-los afetar-me de uma forma que eu realmente tento não deixar eles me afetarem.

Eu fiz a mesma coisa esta noite sem querer, e isso deu-me esse flashback. Foi um momento muito bom para mim, realmente foi. Eu odeio ficar a chorar à frente das câmeras.


O que achaste da vitória de Rhea Ripley na Austrália? O que esperas do seu combate contra Becky Lynch na WrestleMania XL?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Foi mais do que acertado a WWE ter colocado a Rhea para lutar no main event pelo título contra a Nia, foi uma boa luta num todo, uma vitória mais do que justa e certa também, uma energia incrível do público local, imagino toda a emoção da campeã no momento, ela tem que valorizar cada momento!

  2. Chris benoit4ever2 meses

    A melhor da atualidade sem duvidas espero que retenha o titulo

  3. Anónimo2 meses

    Foi bom ela ter aquele momento no seu país.