Nos últimos meses, os Judgment Day têm tido muito destaque na programação do Raw, o que não acontecia quando Vince McMahon ainda estava na WWE.

Apesar de todos o membros do grupo terem papéis importantes no roster e terem tido combates importantes, Rhea Ripley parece ter mais um papel de guarda-costas, e tem estado há meses sem competir.

Isto deve-se a uma lesão que a lutadora sofreu no Raw de 6 de Junho, quando derrotou Alexa Bliss, Doudrop e Liv Morgan num Fatal 4-Way Match para poder lutar contra Bianca Belair pelo Raw Women’s Championship no Money in the Bank. Este combate nunca chegou a acontecer e ela foi substituída por Carmella.

No entanto, este fim de semana, a “Nightmare” voltou a competir após ter estado 4 meses sem ter um combate na WWE, num live event ao lado de Damien Priest, num Mixed Tag Team Match contra Dolph Ziggler & Nikki ASH.

Um fã que esteve presente no evento e tirou fotografias do seu regresso, e a lutadora partilhou-as afirmando que “está de volta”.


Achas que Rhea Ripley deve ser a próxima a lutar pelo Raw Women’s Championship?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    É bom ver a Rhea recuperada e lutando novamente, ela é alguém que acrescenta muito quando está em combate, tem muita força, certa técnica, ela pode sem dúvidas fazer um combate 5 estrelas se tiver a chance e espero ainda poder vê-la dominando essa divisão no futuro! No mais Ziggler & Nikki como dupla é algo um tanto inusitado, queria ver mais de ambos no futuro, do Priest também!

  2. Braullino4 meses

    Agora que a Rhea ta recuperada de lesão que uma luta com a Beth Phoenix e questão de tempo

  3. Anónimo4 meses

    Bom saber que já está recuperada.

  4. wrestling is wwe and nothing else4 meses

    Só sou eu que acho a Rhea a Chyna dos tempos modernos da WWE ?

  5. Charlotte Flair4 meses

    Não vejo nada demais nela, por mim não voltava nunca ela é fraca só tem músculos