Ric Flair teve um dos combates de despedida mais emocionantes da história, quando na WrestleMania 24 foi vencido por Shawn Michaels, num combate com a sua carreira em jogo. Afinal, todos nos lembramos de Shawn Michaels dizer “I’m sorry, I love you” antes de aplicar o Sweet Chin Music.

Esse mesmo combate foi transmitido na edição do SmackDown da passada sexta-feira, e Ric Flair, em entrevista ao Metro.co.uk, afirmou que se sente arrependido de ter voltado a lutar depois da WrestleMania 24. Lembramos que o “Nature Boy” fez ainda mais alguns combates na TNA.

Eu estava extremamente nervoso, foi uma altura em que já tinha alguns altos e baixos em termos da minha confiança, mas a verdade é que a WWE tomou conta de mim.

Eu devia ter percebido que estar no ringue com Shawn Michaels era o melhor que alguma vez alguém podia ter feito por mim. Ele guiou-me o combate inteiro, num dos melhores combates que fiz e deu-me hipótese de ter mais um momento único e emotivo perante os fãs e a minha família.

Foi um momento estranho, pois foi o momento mais feliz da minha vida, ao mesmo tempo que foi o momento mais triste da minha carreira.

Para ser honesto, eu nunca mais deveria ter lutado depois desse combate, mas eu não conseguia estar afastado dos ringues. Ainda assim, os fãs olham para o meu combate contra Shawn Michaels na WrestleMania 24 como o final da minha carreira.


Concordas com Ric Flair quando ele diz que nunca mais deveria ter lutado depois da WrestleMania 24?

10 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….é a “tal cena” que todos os lutadores têm e sempre dizem que é “eu ainda tenho mais 1 combate para fazer”.por isso compreendo o porquê da luta e o porquê do arrependimento posterior.

  2. É o mal de alguns, deviam ter o bom senso e para bem do próprio negócio dizer basta quando vê que já não tem condições

  3. Onde é que ele lutou depois da WM24? Sinceramente nunca dei muita atenção à carreira do Flair embora goste dele!

  4. Pedro4 anos

    mas ele aposentou na WWE, se ele for para outra empresa não conta, ou aquele combate em 2008 era a sua despedida do Wrestling

    • Ele terminou a sua carreira na WWE na WrestleMania 24, em 2008, contra o Shawm Michaels.

      Só no ano seguinte fez uns combates numa Tour do Hulk Hogan e em 2010 rumou à TNA. Por lá fez mais uns quantos combates, tendo o último sido contra o Sting em Setembro de 2011.

      A julgar pelas suas palavras, a despedida da WWE deveria ter sido a despedida do Wrestling… e não foi, mostrando-se arrependido.

  5. Daqueles casos como muitos outros recentes. Temos sempre pena enquanto fãs de ver isso acontecer, porque queremos ver os nossos ídolos “sair”, ter a sua despedida como deve ser, num grande combate. Mas temos de ver o lado do lutador (pessoa em si), que em muitos casos quererá sempre mais um e mais um combate mesmo que já se arrastem, pela sensação que têm no ringue e também em alguns casos pelo $$€€ que recebem!

  6. Anónimo4 anos

    Acho que ele devia ter parado depois do combate na Wrestlemania 24. Apesar de ter perdido, tinha-se retirado com um excelente combate contra uma grande lenda com o Shawn Michaels.

    • Concordo em absoluto, até porque não haveria melhor despedida para Ric Flair depois daquele tremendo combate contra Shawn Michaels.