Ric Flair estreou-se na AEW no Dynamite de 25 de Outubro, como uma “prenda” de Tony Khan para Sting, que irá retirar-se dos ringues no próximo ano.

O “Nature Boy” anunciou que ficará ao lado do seu amigo até ao fim da carreira deste, que acontecerá no Revolution, no início de 2024.

Já esta quinta-feira, em comunicado foi anunciado que Ric Flair assinou um contrato de vários anos com a AEW.

No Wrestling Observer Radio, o parceiro de negócios do “Nature Boy”, Chad Bronstein, revelou que o acordo tem a duração de dois anos.

Este acordo serve maioritariamente para que a bebida energética da lenda, a Wooooo! Energy, se torne a bebida oficial da AEW. Esta será vendida nas arenas onde acontecerão os eventos da empresa.

Já sobre a presença de Ric Flair nos programas da AEW, não se sabe se este só aparecerá até ao fim da carreira de Sting, ou se continuará a aparecer depois disso.


O que pensas deste acordo entre a AEW e Ric Flair?

21 Comentários

  1. lol6 meses

    Ridículo. Absurdo. Estupidez. Falta de senso. E não digo isto pelos casos de assédio, que segundo a justiça não existiram, digo-o porque o Flair é velho e não pode ultrapassar o papel de glória que é como quem diz: uma aparição aqui outra acolá no espaço de anos.

  2. Italo6 meses

    se não botarem ele pra lutar será o maior erro da AEW

    • Joao6 meses

      Também acho! Está mais que bom para fazer deathmatches com o moxley

  3. Para quê, exatamente? O Ric Flair, em 2023, adiciona 0 valor a qualquer empresa. Como uma surpresa para 1 show? Ya, porque não? Agora como contratação? Ainda por cima o Ric Flair que tem vários casos de assédio e contratas o gajo semanas depois de criticares (e bem) o Vince por essa mesma coisa?

    Chris Jericho, Sting, Jeff Jarrett, Paul Wight e Ric Flair. Estamos a 1 Goldberg de dar razão à malta nas redes sociais que começa a chamar isto de WCW 2000.

    Tudo o que se pedia era que a divisão feminina fosse melhor tratada…

    • Triste. Enquanto isso a maki segue sem ser contratada e a divisão feminina segue recebendo migalhas de atenção

    • Anónimo6 meses

      Concordo totalmente.

    • Não compares as idades do Ric Flair nem do sting (embora o sting seja mais novo) com as dos outros. Para além disso o Jericho pelo menos ainda se move bem (não como antigamente claro), basta ver o último combate.

    • lol6 meses

      WCW ou TNA? Adiante, nunca foste lúcido a falar da AEW tampouco relevante, por isso é ignorar.

    • Develish, não estava necessariamente a comparar as idades. Eu queria-me referir mais ao facto de esses lutadores ocuparem tempo de antena a mais do que deviam, esta situação sendo mais específica ao Jericho e Jarrett. Desde as primeiras semanas da J.A.S. que não me encontro muito interessado no que o Jericho faz e prefiro que o seu tempo seja dado a mais malta que o mereça. Já o Jarrett não tenho interesse nenhum nele. Flair é completamente desnecessário e o Paul Wight já se devia ter reformado há um bom par de anos. Ao Sting abro uma exceção que a sua run tem sido maioritariamente divertida e está a ajudar imenso o Darby Allin.
      Olhando para trás, o comentário da WCW 2000 foi demasiado forte porque o conteúdo da WCW nesse ano era abaixo de cão e a AEW está muito longe disso. Essa parte admito mea culpa e retiro o que disse.

      Lol, o teu nome é a minha reação ao que disseste.

  4. El Cuebro6 meses

    Eu ainda pensava que ele tinha aquele contrato de lendas com a WWE, mas imagino que ele queria certa liberdade e a WWE não o dava, enquanto a AEW poderia ceder um pouco, o Andrade está lá também, fora amigos do Ric como o Sting, só espero que não o coloquem para lutar, o que seria muito errado além de arriscado, quanto a bebida dele, certamente não deve ser lá muito boa!

    • Márcio6 meses

      Concordo plenamente contigo, mas pelo que percebi o contrato é para manager, e promover as bebidas dele e não para lutar , pelo que entendi, quer trabalhar com o Sting até a data que se retirar, quer trabalhar com Andrade e a LFI tipo El chefe, e quer trabalhar com mjf

  5. Não irá agregar em absolutamente nada mas vamos ver o que isso vai dar

  6. Jacob Cass6 meses

    Edge, Ric Flair, Sting, Big Show, cabo pra WWE 🔥😳

  7. Alexandre6 meses

    No início eram uma alternativa à wwe, agora estão cada vez mais se tornando outra wwe, só pegando os restos enquanto eles levam grandes e jovens estrelas. A AEW não é mais o que era, as vezes eu tenho a impressão que estou a assistir o asilo da wwe, tá ficando complicado…Tá na hora de fazer um limpa, mandar a maioria desses ex-wwe embora e criar novas estrelas, coloque o mic na mão dos jovens deixe o público conhece-los e então se importarem com eles. AEW precisa voltar a ser AEW!!!

  8. The Name6 meses

    Se for para ajudar no backstage, ajudar em promos e dar concelhos aos mais novos tudo bem, agora na tv acho que ninguém está interessado em vê-lo, mas pronto o Tony é muito amigo dele e é um dos favoritos dele desde miúdos, não gosto nada disto, pensei que depois do Sting retirar-se ele ia deixar de aparecer na tv, mas afinal estava enganado, espero que o Tony não cometa loucuras e o meta no ringue 🤦🏻‍♂️

  9. IglesiasBringBackLarsSullivan6 meses

    Um bom motivo para o Cena quebrar o recorde…

  10. Arn6 meses

    Manager

  11. Se o contrato for exclusivo para “promover” a energy drink e for contrato com a Aew e a marca dele ok! Mas infelizmente acho que ele ainda se vai meter no Ring….

  12. “Adoro” algum pessoal aqui. Até parece que a WWE não é a maior empresa e que a AEW não pode aproveitar pessoal ex-wwe (e não só, no caso do ric até é ex-wwe, tna, wcw…), só a wwe é que pode. Não vejo a reclamarem do pessoal que a AEW traz da njpw por exemplo. A aew cria estrelas próprias e aproveita algumas de “outras companhias”(os wrestlers são da companhia que representam no momento), seja em que idade for. Depois pode dar mau uso ou bom uso, como as restantes empresas.

  13. Natan6 meses

    É por isso que alguns casos eu concordo com o Duarte, o Tony Khan não sabe o que faz na empresa, seria mais fácil o Ric Flair virar manager do Andrade do que ir lutar, por isso o motivo de não ver mais AEW