O AEW Rampage desta sexta-feira abriu com um combate que já era para ter acontecido no All Out do passado domingo, entre PAC e Andrade El Idolo, do qual o lutador mexicano acabou por sair vencedor com alguma batota.

No entanto, o maior destaque de todo o segmento acabou por ser um surpreendente ataque de Andrade El Idolo ao seu manager, Chavo Guerrero, seguido também de um ataque dos Death Triangle ao veterano mexicano-americano.

Depois de se ter afastado de Vickie Guerrero e agora de Chavo Guerrero, começou a ser especulado que Andrade El Idolo poderá ganhar um novo manager dentro em breve, nomeadamente o seu sogro Ric Flair.

Lembramos que o “Nature Boy” já acompanhou o jovem mexicano no combate deste contra AAA Mega Champion Kenny Omega, no AAA TripleMania XXIX em meados de Agosto, e desde então que se especula que mais tarde ou mais cedo também possa vir a desempenhar esse papel na All Elite Wrestling.

Apesar da amizade com Tony Khan, até ao momento não há confirmação de que Ric Flair tenha assinado pela AEW.


Achas que Ric Flair vai estrear-se em breve na AEW para ser manager de Andrade El Idolo?

4 Comentários

  1. Bruno Fec2 semanas

    Vickie, Chavo, aparentemente Flair, Andrade vai com tantos managers quanto combates.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que é fato que isso irá acontecer, o Ric Flair tem boas relações com pessoas da AEW, tem o fator de ser sogro do Andrade também claro, questão de tempo, mas deve acontecer, aliás seria o terceiro manager do Sombra, talvez venha para ficar de vez quem sabe!

  3. Não concordo nada, acho que estava ótimo com o Chavo, encaixa muito melhor na personagem

  4. Fernando Nogueira1 semana

    O Ric não tem mais uma dicção legal para ser manager. Acho desnecessária a contratação.