O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Depois de ter derrotado Johnny Gargano no NXT TakeOver: Portland, agendado para o WWE NXT desta semana estava um segmento onde Finn Bálor iria falar sobre o seu futuro na empresa. O lutador irlandês iria revelar qual o seu “próximo passo” na WWE.

Finn Bálor foi até ao ringue e falou aos fãs presentes na Full Sail University, até ser interrompido por Fabian Aichner & Marcel Barthel dos Imperium. Estes vieram dizer ao irlandês que há algo que ele ainda não fez na WWE, e a dupla anunciou que o NXT UK Champion WALTER mandou-lhe cumprimentos.

O ex-WWE Universal Champion, farto de ouvir Marcel Barthel falar, atacou a equipa. Só que a ideia acabou por não lhe correr muito bem, e Finn Bálor sucumbiu à desvantagem dos números, com Fabian Aichner & Marcel Barthel a despacharem o “Prince” nas escadas do ringue.

Parece que uma rivalidade entre Finn Bálor e os Imperium acabou de começar, tendo em vista um eventual NXT UK Championship Match contra WALTER. Resta saber se esse combate acontecerá no NXT TakeOver: Tampa, na véspera da WrestleMania 36, ou se será guardado para o NXT UK TakeOver: Dublin.

Lembramos que Finn Bálor vai estar nas próximas gravações do NXT UK e que o próximo especial da brand britânica acontecerá na Irlanda, país de Finn Bálor, a 26 de Abril. Pelo que é altamente provável que o combate só aconteça aí.


Estás curioso para ver um combate entre Finn Bálor e WALTER pelo NXT UK Championship?

5 Comentários

  1. ShinSlayer1 mês

    De duas uma, ou o Finn vai lutar contra o Walter pelo NXT UK Championship, ou vamos ter uma luta entre a equipe de 4 do Finn Balor x Imperium. Espero que caso tenha essa luta de tags, venham a colocar lutadores bons e mal aproveitados pelo roster do Smackdown/Raw, como Nakamura voltando a ser face.

    • Exatamente o que pensei também xD Diria que uma boa ideia seria fazerem primeiro esse combate de stables com triunfo para a equipa de Finn Bálor (talvez no NXT TakeOver: Tampa), “merecendo” assim o combate contra WALTER no NXT UK TakeOver: Dublin.
      De qualquer forma, é praticamente certo que teremos Finn vs WALTER e esse combate… Meu Deus, vai ser uma brutalidade.

  2. El Cuebro1 mês

    Que comece Bálor vs. Walter pelo NXT UK Title? Parece que sim amigos, uma possível turn do Finn também, achei que quem fosse correr atrás do General fosse o Thatcher, mas isso será interessante! Queria ver o Finn pelo título do NXT contra o Adam Cole também!

  3. L26MC1 mês

    Não me importava nada que o Bálor cria-se aqui também ele um grupo, mas não um grupo com nomes conhecidos, algo ao género dos Undisputed Era, que só o Adam Cole era conhecido, basicamente.
    Não acredito que o Bálor possa ser campeão dos UK mas se acontecer acho que perde o título uns tempos depois, porque futuramente já sabemos que irá ele ser campeão do NXT e voltar em altas ao Raw ou SmackDown.

  4. Anónimo1 mês

    Vai ser interessante ver um combate entre o Finn Bálor e o WALTER.