WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

Durante a transmissão do NXT TakeOver: Portland deste domingo, a WWE aproveitou para já começar a promover e anunciar a data e local do próximo especial do NXT UK, a brand britânica da WWE focada em lutadores não só do Reino Unido, mas também de toda a Europa.

Depois do especial NXT UK TakeOver: Blackpool II realizado no início de Janeiro, do qual WALTER saiu ainda com o NXT UK Championship, o próximo especial da brand britânica será o NXT UK TakeOver: Dublin, que se vai realizar na cidade irlandesa, mais concretamente na 3Arena, no dia 26 de Abril, um domingo.

Esta será a primeira vez que o NXT UK realizará um dos seus especiais fora do Reino Unido, o que pode indicar que no futuro venhamos a ter especiais da brand britânica noutros países da Europa. Para além disso, é o segundo especial do NXT UK em 2020, o que pode indicar que tenhamos mais uns 2 ou 3 ainda este ano.

Já correm rumores sobre alguns combates que poderemos ver neste NXT UK TakeOver: Dublin, fruto de algumas gravações que já ocorreram do NXT UK, mas as próximas semanas serão determinantes para percebermos exactamente quais os combates que iremos ter no evento.


Quais as tuas expectativas para este NXT UK TakeOver: Dublin?

6 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….NxT PORTUGAL…..isso é que era.

  2. Como é em Dublin, vamos ver se Becky Lynch ou Finn Bálor não aparecem para dizer um “olá” :p Em termos de combates, penso que teremos, pelo menos, WALTER vs Ilja Dragunov pelo título principal do NXT UK. De resto, não faço a mínima.

    • ANDRE XAVIER PECCINI2 meses

      Tem que ter alguma coisa envolvendo o Devlin e a Valkyrie por serem de lá

    • RESTT2 meses

      Desculpa a ignorância André, quando falas em Valkyrie, falas da TAYA? Se sim ela não tá na impact?

    • Anónimo2 meses

      Concordo.

  3. El Cuebro2 meses

    A possível estreia de Timothy Thatcher?