A Ring of Honor está neste momento a atravessar um período de hiato pra se reestruturar, mas é também este ano que comemora o seu 20º aniversário, sendo por isso uma promotora história no mundo do Wrestling.

Já esta quarta-feira, a Ring of Honor anunciou a criação do ROH Hall of Fame, com a primeira classe de induzidos a ser revelada ao longo das próximas semanas, no YouTube, nos dias 31 de Janeiro, 7, 14 e 21 de Fevereiro.

A ROH é uma das promotoras mais influentes da geração de lutadores que temos na atualidade e pretende assim destacar alguns dos que mais brilharam nos seus ringues nas últimas duas décadas. Foi nela que “cresceram” nomes como Bryan Danielson, CM Punk, Samoa Joe, Kevin Owens, Seth Rollins, e tantos outros.

Lembramos ainda que a ROH vai regressar ao activo no dia 1 de Abril, com o evento Supercard of Honor, para o qual já está anunciado um Undisputed ROH World Championship Match entre Bandido e Jonathan Gresham.


Quem achas que serão os primeiros 4 lutadores induzidos no ROH Hall o Fame?

2 Comentários

  1. Foi uma boa decisão e para dar um prémio a todos aqueles que passaram pela empresa!

  2. El Cuebro4 meses

    Eu acho muito justo, aliás até estranhava a ROH não ter seu próprio HOF com tanta gente boa que há lá e que já passou por lá, muitos exemplos foram citados aí e logo devem ser indicados lá, nomes atuais poderiam se encaixar lá também!