Roman Reigns aceita desafio de Buddy Murphy

há 1 semana Notícias 6

Depois do SummerSlam deste domingo, a WWE realiza esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live. Muitos fãs notaram a ausência de Roman Reigns do maior evento do Verão, por isso a WWE não perdeu tempo e anunciou já um combate entre o “Big Dog” e Buddy Murphy para a edição desta semana.

Roman Reigns terá aqui uma oportunidade para enfrentar o lutador que lhe forneceu informações sobre o suposto autor dos ataques de tem sofrido nas últimas semanas. Já o “Best Kept Secret” tentará vingar-se da pressão que sofreu por parte do “Big Dog” num segmento no balneário da WWE.

Este combate foi confirmado após um tweet de Buddy Murphy, onde este desafiou Roman Reigns para um combate no SmackDown, onde o lutador também aproveitou para tecer um pequeno comentário sobre a sua participação no Kickoff do SummerSlam. O “Big Dog” respondeu, aceitando o desafio.

Lembramos que Buddy Murphy esteve em ação no Kickoff do SummerSlam num combate contra Apollo, que terminou em desqualificação após um ataque de Rowan. Este quis vingar-se da acusação de que foi alvo. Por isso, é de esperar que volte a estar envolvido neste combate agora marcado para o SmackDown Live.

Achas que Rowan e Daniel Bryan poderão interferir neste combate entre Roman Reigns e Buddy Murphy?

6 Comentários

  1. Anônimo há 1 semana

    depois de ter deixado Roman fora do summerslam, a wwe vai dá a ele esse combate de merda! contra um irrelevante, que para o Roman não vai servir de nada.

    • E teres calma antes de começar disparar críticas? Certamente o combate servirá para continuar a construção de uma feud maior, com o Daniel Bryan.

  2. Talvez face turn do Buddy? Não sei, especulando.. Juntando-se ao Roman após este defende-lo de mais ataques do Rowan?! Depois trai-o mais à frente e junta-se a DBry e Rowan?! Digo eu que faz pouco sentido o Reigns lutar contra quem lhe forneceu as informações, mesmo que estas tenham sido tiradas à força… Uma feud bem intrigante e diferente, para variar.. Gosto..

  3. Kauê Silva há 1 semana

    Não sei porque, mas estou achando que pode aparecer um combate de duplas interessante de Roman e Murphy contra Rowan e DB hein, quem sabe para o Clash of Champions!!

  4. Showstealer há 1 semana

    Acho que é quase de caras que este combate termine em DQ, não me parece que a WWE queira dar uma derrota ao Buddy Murphy no seu primeiro combate no SmackDown.
    Aliás, vamos ver se no futuro não há mesmo um face turn do Buddy ou então pelo menos um combate de tag team entre Roman e o australiano e Daniel Bryan e Rowan.

  5. Anónimo há 1 semana

    Devem dar inicio a tal rivalidade com o Daniel Bryan como falam.

Comentar