Esta sexta-feira, foi notícia que a WWE voltou a permitir a utilização de vários termos que estavam proibidos de ser mencionados pelas Superstars durante as suas aparições em eventos ou programas.
Já durante o SmackDown dessa mesma noite, tivemos o primeiro grande exemplo de que a WWE está agora mais flexível no vocabulário utilizado pelos seus lutadores, dado por Roman Reigns no main event.
O Undisputed WWE Universal Champion foi ao ringue falar da vitória sobre Brock Lesnar no SummerSlam do passado sábado e deste último ter atacado brutalmente Paul Heyman, afastando-o por tempo indefinido.
Ao falar sobre este último assunto, o “Tribal Chief” utilizou a palavra “hospital”, em vez do habitual termo “local medical facility” que a WWE vinha utilizando nos últimos anos para se referir a um hospital.
Mas Roman Reigns não foi o único a testar os novos limites da WWE, pois Drew McIntyre interrompeu-o e chamou-o de “Tribal Queef”, uma expressão associada a uma reação do sistema sexual feminino.
Achas que a programação da WWE vai melhorar com esta maior liberdade de palavreado utilizado nos shows?
10 Comentários
E assim é que deve ser. MTA piquinhice do velho que só queria termos mais formais lol
Deve ser libertador não estarem a ser tão controlados naquilo que devem ou não dizer. Por exemplo, o Michael Cole deve estar a sentir-se nas nuvens por não ter o Vince McMahon a gritar aos seus ouvidos o show todo.
Imagina o Cole usando a mesma frase do Ross que é o son of bitch 😂😂😂🤭
Ahahahaha isso seria a cereja no topo do bolo.
Isso de proibir palavras é completamente ridículo, o Vince estava completamente sem noção quando o fez, não há motivo algum para isso, logo iriam precisar criar palavras ou procurar por todo o dicionário para usar nos shows, sorte que isso já não existe mais!
Pra quem não sabe “Queef” é o conhecido “Pumceta”
Acho que para os lutadores vai ser um gozo sem restrições nas palavras
É bom terem mais liberdade para falarem. Não fazia sentido nenhum terem certas palavras proibias.
Ahaha não sabia que a expressão que o Drew utilizou, tinha esse significado! Hilariante!
Não vejo qualquer mal na palavra hospital :/
O pessoal têm que se deixar de ser mariquinhas e ouvir essas palavras bonitas! 🤣