Esta sexta-feira, foi notícia que a WWE voltou a permitir a utilização de vários termos que estavam proibidos de ser mencionados pelas Superstars durante as suas aparições em eventos ou programas.

Já durante o SmackDown dessa mesma noite, tivemos o primeiro grande exemplo de que a WWE está agora mais flexível no vocabulário utilizado pelos seus lutadores, dado por Roman Reigns no main event.

O Undisputed WWE Universal Champion foi ao ringue falar da vitória sobre Brock Lesnar no SummerSlam do passado sábado e deste último ter atacado brutalmente Paul Heyman, afastando-o por tempo indefinido.

Ao falar sobre este último assunto, o “Tribal Chief” utilizou a palavra “hospital”, em vez do habitual termo “local medical facility” que a WWE vinha utilizando nos últimos anos para se referir a um hospital.

Mas Roman Reigns não foi o único a testar os novos limites da WWE, pois Drew McIntyre interrompeu-o e chamou-o de “Tribal Queef”, uma expressão associada a uma reação do sistema sexual feminino.


Achas que a programação da WWE vai melhorar com esta maior liberdade de palavreado utilizado nos shows?

10 Comentários

  1. CoffinMeme2 semanas

    E assim é que deve ser. MTA piquinhice do velho que só queria termos mais formais lol

  2. Deve ser libertador não estarem a ser tão controlados naquilo que devem ou não dizer. Por exemplo, o Michael Cole deve estar a sentir-se nas nuvens por não ter o Vince McMahon a gritar aos seus ouvidos o show todo.

  3. El Cuebro2 semanas

    Isso de proibir palavras é completamente ridículo, o Vince estava completamente sem noção quando o fez, não há motivo algum para isso, logo iriam precisar criar palavras ou procurar por todo o dicionário para usar nos shows, sorte que isso já não existe mais!

  4. EO Caso2 semanas

    Pra quem não sabe “Queef” é o conhecido “Pumceta”

  5. Rui2 semanas

    Acho que para os lutadores vai ser um gozo sem restrições nas palavras

  6. Anónimo2 semanas

    É bom terem mais liberdade para falarem. Não fazia sentido nenhum terem certas palavras proibias.

  7. Ahaha não sabia que a expressão que o Drew utilizou, tinha esse significado! Hilariante!
    Não vejo qualquer mal na palavra hospital :/

  8. O pessoal têm que se deixar de ser mariquinhas e ouvir essas palavras bonitas! 🤣