Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Roman Reigns esteve esta terça-feira presente numa conferência de imprensa no SoFi Stadium em Los Angeles, estádio que está a terminar de ser construído em Hollywood e que vai receber a WrestleMania 37. Em entrevista ao TMZ Sports, Roman Reigns falou de vários assuntos da atualidade, mas não só.

Para além de ter falado de um possível combate contra Dwayne “The Rock” Jonhson na WrestleMania do próximo ano, e de ter revelado que prefere enfrentar o “The Fiend” na WrestleMania 36, em vez de Goldberg e caso tenha essa oportunidade, o “Big Dog” também falou de Jon Jones e Simone Johnson.

Começando pelo UFC Light Heavyweight Champion, Roman Reigns comentou o facto dele ter dito recentemente que seria “inevitável” um dia vir a trabalhar na WWE. O lutador da WWE disse:

Ele tem as ferramentas, sem dúvida. Obviamente que o que fazemos é um bocadinho diferente do octagon, é uma agenda diferente e tem outras exigências. Ele tem um grande nome, uma grande ética de trabalho e tem uma grande carreira na MMA.

Diria para ele, para já, não se preocupar com a WWE, mas acho que ele pode ter um grande futuro aqui, se ele se focar nisso e nessa transição, e em obter as skills que precisamos de ter aqui.

Se um dia ele subir ao ringue da WWE, certamente que encontrará o “Big Dog”. Seria um grande combate, e teria muita confiança caso tivesse no ringue com o Jon Jones.

Já sobre a recente contratação de Simone Johnson, filha de “The Rock”, por parte da WWE para integrar os treinos no Performance Center, Roman Reigns comentou o seguinte:

Se tivesse que lhe dar algum conselho, diria para ela desenvolver a sua própria personalidade, desenvolver a sua própria personagem. Nós podemos ser tudo aquilo que queremos [na WWE]. Eu poderia ser um selvagem da ilha de Samoa, mas adoptei uma personagem diferente, e contínuo a não esquecer as minhas origens e a nossa família.

Da minha experiência, acho que é melhor criarmos as nossas próprias coisas, vai criar laços maiores e terá muito mais significado, e ela também vai sentir-se mais realizada se o fizer. Ela ainda tem muito tempo para isso, e tem uma grande genética e estará em forma.


O que achas destas declarações de Roman Reigns sobre Jon Jones e Simone Johnson?

6 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Com certeza são dois nomes que podem fazer barulho na WWE, quanto a Simone, ela é bem nova, deve ficar um bom tempo treinando até estrear de vez, deve estar pensando em faculdade também, a vejo estreando na WWE depois de seus 20 anos, mas certamente saberá o que fazer, o Jon sem palavras para ele, ele gosta da WWE e a empresa gosta dele, depende de sua vontade para um dia ingressar lá, a idade e o porte físico ajudam muito!

  2. Carlos Eduardo6 meses

    Roamn sempre muito bom com as palavras, concordo com ele

  3. Anônimo6 meses

    Roman está certo sobre a filha do The Rock, mas, por mais que a menina tenha talento. as comparações vão ser inevitável,
    e vai ter sempre aqueles a dizerem que ela só a receber oportunistas, por ser filha de quem é.

    • Anônimo6 meses

      receber oportunidades

    • Anónimo6 meses

      Isso é verdade, ela vai sempre levar com criticas, mesmo quer tenha talento para o Wrestling, tem de trabalhar muito mais para provar que merece ter o que vai ter no futuro.

  4. Anónimo6 meses

    São boas declarações por parte do Roman Reigns.