O Crown Jewel na Arábia Saudita acontecerá no próximo dia 4 de Novembro, e tudo indica que John Cena estará presente no mesmo.

Nos últimos dias, foi até apontado que John Cena poderia ser o adversário de Roman Reigns no premium live event em solo árabe, mas essa informação foi entretanto negada pelo mesmo jornalista que a partilhou.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, apesar de John Cena estar em rivalidade com a Bloodline, não deverá ser ele a enfrentar o Undisputed WWE Universal Champion no Crown Jewel.

Uma fonte na WWE confirmou ao jornalista que a empresa não planeia um rematch entre John Cena e Roman Reigns para o evento, depois dos dois já se terem enfrentado no SummerSlam de 2021.

Assim sendo, ganha força a possibilidade do “Tribal Chief” vir a enfrentar AJ Styles ou LA Knight, que também têm estado em rivalidade com a Bloodline.

Roman Reigns regressará aos programas da WWE no SmackDown da próxima semana, a 13 de Outubro, que será especial de season premiere.


Quem gostarias que fosse o adversário de Roman Reigns no Crown Jewel?

8 Comentários

  1. Rafael9 meses

    Se for Verdade o desafiante do Roman Reigns pode ser o AJ Styles ou o LA Knight

  2. Jacob Cass9 meses

    John Cena vs. CM Punk na Wrestlemania “You think you’re special match” com Limp Bizkit tocando na entrada deles. 🥵

  3. El Cuebro9 meses

    Talvez possa ser bom, não sei se levaria a algo, talvez o AJ pudesse ser o melhor contender para a ocasião, mesmo se não vencer o Roman, o que talvez aconteça e depois apareça algo para o LA Knight, mas acho que o próprio John não quer isso, acho que poderiam fazê-lo enfrentar o Solo, no momento atual seria melhor eu diria!

  4. Los Platos9 meses

    Espero que não seja o LA Night, porque se for vai ser a mesma coisa que aconteceu com o Cesaro, ser enterrado pelo Reigns e perder todo o seu ímpeto

  5. Eliabe9 meses

    Mas o john cena falou na entrevista no The bump da wwe que ele e roman reigns tem negócios inacabados na wwe

  6. Logoseve9 meses

    O randy que regresse é que o rebente todo xD

  7. O LA Knight merece esta oportunidade. E claro que ele não será enterrado. Se ele fizer um grande combate e perder com interferência, será ainda mais acarinhado pelo público.