Frank casino

Roman Reigns surpreendeu tudo e todos quando apareceu no SummerSlam deste domingo para atacar o novo WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt e o ex-campeão Braun Strowman. Um regresso que tem dado bastante que falar nas últimas horas, até sobre o futuro do lutador.

Ainda não sabemos se Roman Reigns voltou de facto como heel ou se apenas trouxe uma agressividade extra consigo, nem se está envolvido nos RETRIBUTION. O que sabemos é que o “Big Dog” vai lutar pelo WWE Universal Championship no Payback e já foi anunciado um segmento para o SmackDown.

A WWE anunciou que Roman Reigns vai marcar presença no SmackDown desta sexta-feira, o último antes do pay-per-view de domingo, para um segmento de assinatura de contrato que deverá também contar com o novo WWE Universal Champion Bray Wyatt e o ex-campeão Braun Strowman.

Os três vão lutar num Triple Threat Match no Payback e o combate será assim oficializado no SmackDown. Resta saber se depois do que aconteceu no final do SummerSlam, os dois “monstros” conseguirão esperar pelo Payback para procurar vingar do ataque do “Big Dog”.


O achas que vai acontecer nesta assinatura de contrato no SmackDown? Achas que Roman Reigns vai já conquistar o título no Payback?

12 Comentários

  1. jefferson silva1 mês

    mr push está de volta

  2. El Cuebro1 mês

    Roman está de volta e com tudo, já conseguindo uma chance clara de título, achei que só viria após o fim da rivalidade Fiend-Strowman, mas bom ver que a WWE ainda tem interesse em manter o Braun no topo, realmente queria vê-lo mais como campeão, achei que o Roman seria um bom desafiante quem sabe para uma época de um Survivor Series ou pós isso!

  3. Espero que façam algo bastante físico, o combate no Payback promete. Se fosse possível eu fazia ganharem os 3, Braun heel é muito bom de se ver, The Fiend é o The Fiend sempre muito bom e o Roman mais agressivo também é bastante bom, mas o principal candidato é o Roman Reigns (que bookem a vitória dele sem prejudicar nenhum dos outros dois),

  4. Vitor WWE1 mês

    Combate interessante e era o que estava esperando, mas acho que o big dog não voltou como heel e sim só mais agressivo.

  5. André Santos1 mês

    nao acredito que ele ganhe ja o titulo

  6. SCORPION1 mês

    eu acho que esse e o unico combate que realmente no payback

  7. Facebook Profile photo

    “Anyone but you Roman” vai voltar 😂
    Acredito que o Roman vença o título mas não acho que seja já. Ainda há muita farinha para o bolo nesta rivalidade e, se a WWE foi inteligente, tem receita para os próximos mesinhos! De qualquer das formas, estou super ansioso!

  8. Eu espero que não

  9. Anónimo1 mês

    Essa assinatura de contrato promete. Não me admirava ver o Roman a ganhar já o título. Mas se fosse a WWE esperava mais algum tempo para fazer isso. Vamos ver o que vão fazer.

  10. Eu acho que no payback vamos assistir a uma vitória limpa do the fiend com pin no Braun e depois continua em rivalidade com o Roman

  11. Anônimo4 semanas

    ninguém pensa na possibilidade do Otis fazer o cash in?