Frank casino

Como vimos, Roman Reigns regressou no final do SummerSlam deste domingo para atacar o novo WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt e também o ex-campeão Braun Strowman, erguendo no final do WWE Universal Championship, em sinal de que voltou para lutar pelo título.

Só que este regresso de Roman Reigns, cerca de 5 meses depois de se afastar devido à pandemia do coronavírus, está a deixar muitas dúvidas na cabeça dos fãs e, como é natural, está a levar a muita especulação. Nas últimas horas, há quem refira que o “Big Dog” regressou como heel por causa da brutalidade do seu ataque e também quem refira que ele poderá ser o líder dos RETRIBUTION.

Estes rumores valem o que valem, mas dado o grande momento que foi o regresso do “Big Dog” no SummerSlam, que muito poucos estariam à espera, não podíamos deixar de os aqui reportar, nem que seja para gerar alguma discussão até à próxima edição do SmackDown e Payback de domingo.

Primeiro, tem sido referido que Roman Reigns regressou heel com base na brutalidade do seu ataque ao WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt, com dois Spears e vários socos, e a Braun Strowman, tendo este sofrido um Spear e várias cadeiradas fora do ringue, além das várias frases ditas ao longo dos ataques. A ideia é que o “Big Dog” não tinha grandes motivos para um ataque tão violento a ambos.

View this post on Instagram

THE BIG DOG IS BACK! #SummerSlam

A post shared by WWE on FOX (@wweonfox) on

Segundo, Roman Reigns apareceu com uma t-shit que dizia “wreck everyone & leave” (“destrua todos e saia”). Isso não foi apenas o que o “Big Dog” fez no final deste SummerSlam, mas também é o que os RETRIBUTION têm feito nas últimas semanas no Raw e SmackDown, destruir todos e sair.

Outro ponto que sustenta este rumor de que Roman Reigns pode ser líder dos RETRIBUTION é o facto de Big E ter sofrido um Spear de um dos mascarados no SmackDown da semana passada. Não foi um Spear “à Roman Reigns”, mas não deixa de ser curioso que o membro dos New Day ande a falar do “Big Dog” recentemente. E lembramos também o ataque do grupo a Braun Strowman, no SmackDown da última sexta-feira.

Para além disso, nos últimos dias foi referido pelo WrestleVotes que a WWE via a mudança para o ThunderDome como um momento para fazer regressos, renovar histórias e apresentar coisas diferentes, pelo que talvez possamos ver um Roman Reigns diferente daqui para a frente. O Wrestling News reporta que mesmo que ele não seja heel, pode ser um face mais agressivo do que o normal, podendo ser tweener ou no limite de ser considerado heel.

Para terminar, o Ringside News diz que quase ninguém na WWE sabia que Roman Reigns ia regressar, foi mantido em grande segredo, pelo que também poucos saberão o que este ataque e agressividade pode significar.

Teremos que esperar pelo próximo SmackDown para ter mais respostas, mas o Wrestling News indica que o “Big Dog” deve lutar pelo WWE Universal Championship no Payback do próximo domingo, contra o campeão “The Fiend” ou num Triple Threat Match juntamente com Braun Strowman, e provavelmente conquistar já o título.

De facto, nenhum de nós estava a ver isto a chegar…


Gostavas de ver Roman Reigns como heel e/ou líder dos RETRIBUTION na WWE? Achas que o “Big Dog” vai lutar pelo WWE Universal Championship já no próximo domingo?

52 Comentários

  1. O que o Wrestling news diz é o que eu espero que aconteça e já o disse na outra notícia de hoje, espero que venha mais agressivo, mais badass ali quase a bater no heel, não acho que ele tenha de ser face nem heel, pode ser um tweener mas mais para o heel. Mais importante é que lhe dêem mais liberdade para ele ser ele próprio e mostrar isso nas promos! Estou entusiasmado para ver se isto acontece, pode ser o melhor do Roman que vimos até agora. Eu acho que a escolha da t shirt foi para despistar, não acho que ele faça parte da retribution nem acho que precisa, está bem a solo

  2. Roman Reigns heel era muito bom, mas creio que esteja como face, talvez tweener, no entanto gostava de o ver mais agressivo. Acho que seria interessante se ele fosse o lider dos Retribuiton, sempre era algo diferente para ele. Se for mesmo para ele ganhar o título já no Payback que o façam de uma maneira boa sem desmoralizar o The Fiend e o Braun Strowman, afinal de contas ele ja o ia ganhar na WrestleMania.

    • Quem sabe não mostram um vídeo de abril do Strowman a atacar o Reigns e dizem que foi esse ataque que tirou o Roman da Wrestlemania e que levou a esta ausência, daí ele ter focado mais no Strowman no SummerSlam.

    • Impossível não desmoralizar o Tje Fiend se perder já o título no payback, ainda agora o ganhou, na minha opinião é acabar com o The Fiend de vez, aliás já se nota que não está igual aquele monstro do início

    • Acabar com um personagem tão bom como o The Fiend? Porra…

    • Bem uma personagem com o Fiend perder o título ao fim de uma semana enfim, e tendo em conta o último reinado e como acabou, não mata mas mói!

    • Mas porquê fazerem o próximo evento tão cedo??

    • Imaginemos que é um triple treath no Payback, se cada um levar 3/4 finisheres e acabar por ganhar o Roman a fazer o pin no Strowman, não vejo problema ou então fazem uma estipulação que os proteja, uma steel cage com o vencedor a sair por cima da jaula ou então quando fizerem o draft separam-nos e depois não dão uma rematch a quem perder o combate pelo título, mas eu concordo com vocês o The Fiend não pode perder o título passado uma semana, por isso fazia primeiro uma feud (curta, praí um mês) do Strowman e Reigns.

    • Vitor WWE4 semanas

      Mas o Fiend estava com face então é possível que o Roman é heel e ainda o suposto líder dos retribution, acredito que devera acontecer um triple threat entre os três.

    • Vitor, o The Fiend não estava face.

    • roman4 semanas

      na minha opiniao the fiend foi colocado muito rapido na rota do titulo desde o inicio quando conquistou o universal pela primeira vez, poderia render muitas historias sem envolver o titulo e sem o descredibilizar-se

    • Também acho roman, se lhe dão o título para ter reinados miseráveis não vale apena

  3. Tiago Pereira4 semanas

    Completamente igual ao q eu disse até o facto do spear no big e é a frase na camisola pq n publicaram a minha 🤔😠😡

  4. Hugo4 semanas

    Bom….
    É bastante possível ele ser o líder dos Retribution. Vocês leram o que ele tem escrito na t-shirt? Não é o mesmo que o grupo vem fazendo? Chegam,destroem tudo e saem. Não será uma estranha coincidência?

  5. Acho que a frase na tshirt é so para deixar a malta a falar e especular.
    Em relaçao ao seu regresso gostei da sua atitude agressiva,parece-me face a mesma mas teremos de ver o Smackdown para perceber melhor

    • Vitor WWE4 semanas

      Eu espero que seja heel depois da agressão do Roman, já esta na hora do tio Vince fazer isto.

  6. L26MC4 semanas

    Não gostava de ver porque o Reigns é a cara da empresa neste momento, como vão ter 4 top heels ao mesmo tempo? Orton, Rollins, Reigns e Fiend.
    Embora estejam repartidos neste momentos em Brands diferentes, não acredito que a WWE ia pôr o superstar que mais lucra a heel, pode é ter voltado mais agressivo e com uma personagem mais ele, como já havia vindo a desempenhar.
    Fazia sentido ser ele o líder porque no último SmackDown, tivemos o grupo a atacar o Strowman. Mas mesmo assim, acredito que não seja ele.
    Se me perguntassem quem gostava que fosse o líder, respondia o Orton.
    O Orton à pouco tempo teve aquelas palavras contra o pessoal do NXT e até trocou farpas com o Ciampa, mas logo depois disse que gostava de trabalhar com o pessoal do NXT, para não falar que a personagem dele também enquadra perfeitamente com o grupo. Noutros tempos diria que adorava que fosse um Orton ou Edge.

    • Facebook Profile photo

      Eu tenho a sensação que o Rollins irá virar face em breve. Isto porque não sei o que mais podem fazer com esta personagem do Rollins sendo Heel. Podem vir agora explorar a personagem em face.
      Eu gostava que o Reigns ficasse heel. E não esquecer que o Strowman tb é Heel e podemos considerar como top Heel tb. Mas provavelmente temos o Roman como face ainda, mas espero que com feud contra o The Fiend tenha Heel turn.

    • L26MC4 semanas

      Não salientei o Strowman porque ele não têm sequer tanto poder contra os que mencionei, o Strowman só veio a ganhar destaque importante na Wrestlemania, em combates importantes perde sempre. Por isso acho que de longe é alguém que possa ser a cara da empresa ou um top heel neste momento. Se eventualmente vencer o Reigns ou o Fiend, de forma limpa, já mudo a minha opinião, até lá…

      Sobre o Rollins, duvido. Ainda têm pouco tempo o personagem dele e esta rivalidade com o Rey Mysterio, têm mexido muito com o psicológico dos fãs.
      Só acredito num eventual face turn, se houvesse algum grupo heel a atacar o grupo do Rollins e com isso ele começasse a mudar aos poucos. Mas até o grupo do Rollins está pequeno, por isso confio mais que possa entrar mais 1/2 lutadores e continuar esta personagem, do que acabar com a personagem ou fazer ela face.

    • Coldslayer4 semanas

      Henrique Costa sobre o Rollins eu acredito que o que a WWE pode fazer é dar um título pra ele mas isso não faria muito sentido agora

  7. Coldslayer4 semanas

    Como heel eu queria ver, mas como líder dos Retribution eu tenho dúvidas se seria bom

    • Vitor WWE4 semanas

      Os dois ficariam excelentes para o big dog na minha opinião.

  8. Rayan4 semanas

    Seria um tanto fascinante ver isso, tipi ver ele como um lider de um grupo anarquista que causa o caos por onde passa , seria maneiro de se ver ….

  9. JOAOPEDROOOOO4 semanas

    Caso seja, não percebo ir atrás do título. Os Retribution só tinham intenção de vandalizar, não tinham um objetivo de títutlos ou de começar uma feud com alguém, pelo que não faz sentido.

  10. El Cuebro4 semanas

    Não sei se vem um heel turn por aí, mas a violência nos ataques é notória, muito se deve também ao Roman estar um tanto mais forte fisicamente, a t-shirt pode ser uma dica, mas não sei se o Roman líder de uma stable seria bom no momento, talvez isso venha para mostrar o domínio frente aos dois que no momento são os dois tops do SD, Braun e Bray, e é fato que veremos o Roman Universal Champion logo, mas acho que só depois do Payback apos a derradeira conclusão da rivalidade do Monster e do Fiend!

  11. O melhor da noite foi mesmo o heat do Reigns incrível não sei se metaram o heat nas colunas mas nao faz qualquer sentido. A WWE ainda não percebeu que atualmente Roman a face não funciona

  12. Anónimo4 semanas

    Seria excelente a WWE meter o Roman Reigns heel. O regresso deve foi muito bom, gostei dessa nova atitude.

  13. Facebook Profile photo
    Joao Rafael4 semanas

    Por acaso cá no fundo, sempre desconfiei que fosse o gajo… tinha aqui um murmúrio na minha cabeça.

  14. Maserati4 semanas

    Então não era The Miz o líder????

  15. Anonimo4 semanas

    que bosta eu pensando que o the miz ia ser o lider e ter push e vem este de novo estragar tudo

  16. Otimo regresso ja estava com saudade de ver um cachorrao quer hoje e um dos pilares da wwe e promete muito esse combate roman vs braun vs bray waytt

  17. dino4 semanas

    Sou recente, mas gosto de acompanhar este desporto. O que é heel, baby face?

    • Facebook Profile photo

      Heel – Vaiado/odiado pelo público
      Babyface – Adorado pelo público
      Tweener – Mistura dos dois anteriores

  18. Essa T-shirt realmente tem uma mensagem um tanto quanto heel, ainda é cedo para falar, mas com certeza ele seria um ótimo líder para a stable

  19. Tiago Pereira4 semanas

    Roman foi tweener em 2016 2017 e 2018 certo