Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Com o fim de ano e o aproximar do período de Road To WrestleMania, cada vez fala-se mais de um eventual regresso de Ronda Rousey à WWE. A lutadora afastou-se após a WrestleMania 35 para se dedicar à família, com o objetivo de se tornar mãe, mas até ao momento ainda não conseguiu.

Triple H acredita num regresso de Ronda Rousey, até porque esta parece ter deixado um combate “por fazer” na WWE, contra Becky Lynch. Apesar de ainda existir a expectativa de que a lutadora regresse a tempo da WrestleMania 36, a julgar pelo final do Survivor Series, a empresa já terá começado a preparar uma alternativa à ex-campeã do Raw, com Shayna Baszler ocupando o seu lugar.

Entretanto, em entrevista à People para promover o final da 9ª temporada do WWE Total Divas, que será transmitido esta terça-feira e que foi sobretudo focada no seu ano na WWE, Ronda Rousey disse o seguinte:

Penso que tenho que encontrar uma forma diferente de o fazer. Ter a possibilidade de não ter de escolher a carreira sobre a família ou a família sobre a carreira. Tenho de encontrar um meio-termo que me deixe feliz. Neste momento, acho que a minha família precisa de toda a minha atenção. Estou feliz por lhes dar isso. Mas estou a tentar perceber de que forma poderei dar a ambos, à minha família e à WWE, o melhor de mim e não ser apenas “metade” para as duas.

A lutadora de 32 anos refere na entrevista que não tem pressa em regressar à WWE ou em encontrar uma forma desse regresso poder acontecer sem sacrificar a atenção dada à família, até porque considera que a divisão feminina está em boas mãos. A ex-Raw Women’s Champion diz o seguinte:

A divisão feminina está fantástica neste momento. Eu não acho que seja muito necessária neste momento. Acho que elas estão a entregar bastante, quis apenas dar-lhes algum destaque e deixar que sejam elas agora a destacarem-se. E acho que é o melhor. Elas estão bem sem mim neste momento, a encontrarem um caminho sem mim. Adoraria entrar no que elas estão a fazer. Só não quero nunca ser um obstáculo ou roubar os holofotes a algumas raparigas que merecem isso mais do que eu.

Com estas respostas, Ronda Rousey mostra-se disponível para regressar à WWE desde que o tempo dedicado à empresa não comprometa em demasia a atenção dada à família. No entanto, se continuar com o objetivo de ser mãe, acaba por ser um fator impeditivo para um eventual regresso aos ringues.

A lutadora reforça também o trabalho que a divisão feminina da WWE tem vindo a realizar e sublinha que não quer regressar para roubar o lugar de ninguém. Que as lutadoras da WWE merecem ter tempo e espaço para também brilharem por si só, sem que ela esteja envolvida.


O que achas destas declarações de Ronda Rousey? Gostavas de a ver regressar à WWE para a WrestleMania 36?

17 Comentários

  1. Marcos Júnior8 meses

    Ela ta certa, sem falar q a divisão feminina com ela era péssima, por ela ser péssima em tds os sentidos. A divisão com ela lá só foi boa no combate da WrestleMania onde ela perdeu o título, agora ta bem melhor sim.

    • Ela teve ótimas lutas contra a Sasha, Charlotte, Bayley, Natalya e Nia, algo que um wrestler “péssimo em todos sentidos” nunca conseguiria fazer. Provavelmente a única luta ruim que teve foi contra a Alexa.
      Nos 12 meses da Ronda na WWE as mulheres tiveram seu próprio PPV,, lutaram no main event de alguns outros PPV, além de lutarem no main event da WM. A divisão feminina estava ano-luz de ser péssima.

    • vitor8 meses

      o combate contra a sasha é um dos meus favoritos desse ano, sem contar q foi muito elogiado pela crítica. mas sasha é sasha, né kkkk sempre que alguém precisa de um bom combate, é só chamar ela.

    • Péssima? Ela ajudou a fomentar uma das melhores rivalidades femininas da história contra Becky e Charlotte,

  2. Bankonthat8 meses

    Se de facto estão a planear Ronda vs Becky na WM, acredito que seja pra Ronda ganhar o titulo novamente. E acho q isso seja pouco benéfico porque pelo q percebi, ela nao quer voltar ja a full time. E pra isso ja basta um campeao como o Lesnar. Mas tb acho q ja está na hora de outra mulher ser campea pra alem das 4hw

  3. Paulo8 meses

    Faz falta nn,essa chata

  4. El Cuebro8 meses

    Queria muito ver a Ronda de volta, principalmente pelo fator das horsewomen do MMA frente às da WWE.

  5. Showstealer8 meses

    Ainda tenho uma réstia de esperança de ver Ronda Rousey voltar no Royal Rumble, vencer o combate e desafiar Becky Lynch na WrestleMania.
    Logo, curtia de voltar a ver Ronda na WWE pois nota-se que, fora as campeãs (Becky Lynch e Bayley), Charlotte Flair, Sasha Banks e mais umas 3/4 lutadoras com algum estatuto (Asuka, Nia Jax, Alexa Bliss), o roster feminino está carente de nomes credíveis para tornar os combates mais atrativos e ela seria mais uma grande ajuda nesse sentido.

    • vitor8 meses

      realmente, a “divisão feminina” da wwe é praticamente só as 4hw, alexa e a asuka de vez em quando mesmo. não posso reclamar mt pq essas que eu citei são as minhas favoritas (junto com a kairi e a naomi) mas queria ver outras mulheres brilhando também! esse ano só tivemos a natalya, lacey evans, nikki cross e a kairi como nomes que tiveram destaques e saem um pouco dessa bolha.

  6. Jonas8 meses

    Pelo menos sabe a bagunça que fez no roster e não quer repetir

  7. manzambidaconceicaoodetho@gmail.com8 meses

    Ronda è a melhora de todas

  8. Marcio8 meses

    Ela que se deixe tar nas series 9-1-1 e NCIS

  9. vitor8 meses

    nunca gostei mt da ronda mas achei essas declarações mt legais! parece q ela n sente nenhuma raiva da wwe e q ficou feliz em colocar a becky “over” antes de sua saída. enfim, tomara q ela esteja feliz.

  10. Marcos Júnior8 meses

    Q gosto de vcs eu hein, mas eu respeito. Só não concordo.

  11. Anónimo8 meses

    Se ela quer estar mais perto da família faz bem em se manter afastada. Talvez volte aparecer no futuro próximo.

  12. Tiago7 meses

    Ronda ajudou e vender luta livre feminina . Por até quem não curte pro wrestling assistiu as lutas que ela participou . Melhor combate dela foi contra Charlotte . Eu gostaria que ela enfrentasse asuka num combate de submissão

  13. ....3 meses

    Ronda é a melhor de todas e ela nao precisa provar isso a ninguém . Quem merecia ficar no lugar dela é a Ember mom essa sim. Nao a falhada da becky q é tão fraquinha no ring