No ROH Honor Club da última quinta-feira, Ronda Rousey fez a sua estreia surpresa na promotora, garantindo a vitória num Tag Team Match em que lutou ao lado de Marina Shafir contra Athena & Billie Starkz.

Desde a sua saída da WWE, Ronda Rousey fez algumas aparições no circuito independente e ainda fez a sua estreia nas gravações da promotora de Tony Khan.

Com esta aparição, vinha-se especulando sobre a possibilidade de Ronda Rousey assinar contrato com a AEW, algo que Tony Khan negou recentemente, pelo que terá sido apenas um aparição única.

Entretanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, não existem conversações entre Ronda Rousey e a empresa, pois a lutadora não estará à procura de um futuro a curto-prazo no Wrestling.

O jornalista indica que a “Baddest Woman on the Planet” não está focada na modalidade, mas sim na sua família, assim como na promoção de outros projectos nos quais está envolvida.

As recentes aparições de Ronda Rousey no mundo do Wrestling terão sido apenas para poder trabalhar ao lado da sua grande amiga, Marina Shafir.

Ainda assim, a porta permanece aberta para caso ela queira negociar com a AEW ou WWE para um regresso aos ringues no futuro.


Gostarias de continuar a ver Ronda Rousey no Wrestling?

3 Comentários

  1. Tosse3 meses

    Ainda vai parar à Tna, mas há melhor por aí

  2. Gratidão 🙏 que volte a focar em outros projetos que não envolvam pro-wrestling

  3. El Cuebro3 meses

    Tecnicamente ela nunca esteve, mas quis lutar um pouco na modalidade, teve bons e maus momentos, confesso que gostei da iniciativa indy dela, enfim é ver qual será o futuro dela!