Nas últimas semanas muito se tem especulado sobre a possibilidade de Ronda Rousey regressar à WWE no início de 2021 para participar na WrestleMania 37, porque o seu contrato só terminará em Abril e a lutadora já apareceu por várias vezes em treinos de Wrestling.

Também chegou a ser dito que Vince McMahon quer muito o regresso de Ronda Rousey e que a WWE já estará a preparar um plano para que isso aconteça, talvez até juntamente com o regresso de Becky Lynch.

Entretanto, segundo o Fightful, Ronda Rousey treinou várias vezes na Califórnia nas últimas semanas e que o seu marido, Travis Browne, a tem acompanhado nos treinos, o que pode indicar uma futura mudança deste das mixed martial arts, onde já não luta desde 2017, para o pro wrestling.

Aos 38 anos, Travis Browne tem demonstrado uma agilidade incrível para alguém do seu tamanho e tem focado o seu trabalho no desenvolvimento do seu timing e selling, aspectos essenciais para um bom wrestler.

Assim, começa a especulação de que Travis Browne pode acompanhar a mulher Ronda Rousey caso esta regresse mesmo à WWE. No entanto, teremos que esperar para perceber se esse regresso se confirma.


Gostarias de ver Ronda Rousey regressar à WWE em 2021 e ser acompanhada pelo marido Travis Browne?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Falando sobre o Travis, é fato que ele se demonstra como um cara que gosta de wrestling, além desses treinos e também da época que demonstrou apoio à Ronda nas storylines dela na WWE, ele também foi um dos que defendeu o Brett Hart no ataque de um fã no Hall of Fame, seria interessante vê-lo ingressar no pro-wrestling, ele além do talento e experiência no ringue tem uma coisa que a WWE adora, é um cara alto, sobre a Ronda eu acharia interessante sim que ela voltasse, a divisão feminina da WWE, falando mais de Raw e SD está um tanto confusa, precisa de retornos ou que novos nomes se destaquem e ela se encaixaria bem nessa parte!

  2. Anónimo2 meses

    Espero que não volte.

  3. Eduardo2 meses

    Obviamente K KERO K A Ronda ROUSEY regresse e K seja com O Marido K Tem tudo para Ser Um Excelente Wrestler na WWE e sim seria interessante vê Lo no Pró Wrestling. Em Relação Á Becky Lynch só para A Wrestlemania 37 em relação Á Ronda ROUSEY no Royal Rumble de 2021 e K ELA Lute contra A Asuka pelo RAW Women’s CHAMPIONSHIP na WrestleMania 37. O Travis é Um Cara K demonstra Gostar de Wrestling e é Alto

  4. Igor2 meses

    Dois chatos! Que não voltem!

  5. Não penso que seja essencial, cada vez mais á mulheres talentosas que fazem o trabalho muito melhor que a Ronda.

    • Doughc2 meses

      Concordo mas confesso que queri ver um combate 1×1 com a Becky

    • Se fosse num combate sem título não me importava, até dava mais a impressão que era mesmo pessoal.

  6. Samuel2 meses

    Gostaria de ver novamente a Ronda lutar na WWE pois ela é uma grande lutadora.

  7. Se vier que venha sozinha!

  8. V.p2 meses

    Só espero que ela volte de verdade para wrestlemania 37 para enfrenta charllote flair ou becky lynch para aparecer no proximo 2k e depois disso ela pode aposenta