Jeff Hardy foi detido pela polícia por condução sob o efeito do álcool, o que fez com a AEW tivesse suspenso o lutador e o afastado dos seus programas.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, vários lutadores do roster da AEW já estavam frustrados com Jeff Hardy ainda antes da sua detenção.

O jornalista apontou que antes do Double or Nothing começou a circular a informação que os The Hardys iam ser os próximos AEW World Tag Team Champions, algo que irritou várias pessoas na AEW, pois o “Charismatic Enigma” já tinha sido visto bêbado noutros eventos.

A frustração com a decisão de dar os AEW World Tag Team Championships aos veteranos aumentou ainda mais após a má prestação de Jeff Hardy no Double or Nothing, pois havia o medo que isso voltasse a acontecer num futuro próximo.

Na altura, a AEW afastou Jeff Hardy com a justificação que teria sido por “problemas físicos” com origem no duro No Disqualification Match contra Darby Allin, mas esse pode não ter sido o caso.

De notar também que a AEW só um dia depois da detenção é que emitiu um comunicado oficial, tendo Dave Meltzer afirmado que Tony Khan quis primeiro falar com o lutador antes de reagir ao que aconteceu.


Pensas que o roster da AEW tem razão para estar frustrado com Jeff Hardy?

11 Comentários

  1. MC2 semanas

    O roster da AEW? Tantos fãs ao redor do mundo estão, quem dirá o roster. Tem razões para estarem frustrados, infelizmente porque o Jeff lhes deu razões.

  2. Anónimo2 semanas

    É perfeitamente compreensível que estejam frustrados com o Jeff. Então ele já tinha sido visto bêbado noutros eventos, assim fica difícil confiar nele.

    • Facebook Profile photo
      ALESSANDRO Masculino DE OLIVEIRA2 semanas

      A WWE,fez muito bem em demitir Jeff,esse aí não têm mais consertos.a mesma desculpa de sempre.vai para AEW e só faz merda.encerra a carreira logo.coitado do Matt hardy,o irmão só faz merda.

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que não só o roster da AEW, mas também muitos outros lutadores por aí, quando se imaginava que o Jeff poderia ter uma grande segunda chance fora da AEW e ele deixa as coisas difíceis de novo, ele é dos meus lutadores favoritos em todos os tempos, mas está ficando chato lidar com essas detenções e os vícios, espero que ele possa se recuperar e repensar sua vida!

  4. Óbvio que têm razão em ficarem desiludidos com o Jeff! E não só o plantel da AEW! Nós, fãs, também estamos desiludidos com o Jeff! É sempre a mesma coisa, sempre o álcool, sempre preso! Nunca aceita a ajuda dos profissionais da saúde ou da família ou dos amigos! Na minha opinião, com muita pena minha, deveria afastar-se dos ringues e abrir os olhos e reabilitar-se!

  5. Normal… Este gajo é 0 nem vale a pena andar a dar-lhe tempo de antena.

    • Rodrigo Nascimento2 semanas

      Vamos lá ver uma coisa, o Jeff é um dos melhores no mundo do wrestling, ele não vale 0,simplesmente não merece mais nenhuma oportunidade e o que ele merece como castigo é despedido e não arranjar mais trabalho no wrestling

    • Tibursio2 semanas

      O Jeff é um dos melhores do mundo do wrestling? Faz um top 15/20 dos melhores wrestlers para ver em que lugar é que o metes. Santa paciencia quando põe um gajo sem técnica nenhuma num pedestal e dizem que é dos melhores. Enfim…

  6. É compreensível, mais nada!

  7. Rodrigo Nascimento2 semanas

    Não entendo como é que alguém como o Jeff que sempre teve muito potencial está sempre nesta merda de vida. Sempre foi um dos melhores e muito querido do público, tem um emprego do caraças, e o que ele faz? Drogas se é bebe até cair é vergonhoso, ele merecia ser despedido e mais ninguém o contratar. Oportunidades já não lhe faltaram!

  8. Alexandre2 semanas

    Meu querido Tony Khan, por que você escolheu trazer essa dor de cabeça, conhecido como Jeff Hardy, para a AEW? Uma tremenda bola fora. MJF pelo jeito está coberto de razão.