Durante o NXT desta terça-feira, a NXT Women’s Champion Roxanne Perez afirmou que ninguém está ao seu nível, tendo sido confrontada por várias lutadoras.

Depois da vitória sobre Jordynne Grace no Battleground do passado domingo, a “Prodigy” foi ao ringue e afirmou ser a campeã da melhor divisão feminina no Wrestling.

Além disso, a NXT Women’s Champion pediu que Ava viesse ao ringue para lhe dar os parabéns, algo que a General Manager do NXT acabou por fazer.

Roxanne Perez afirmou que seja quem for que Ava lhe meta à frente, ela irá vencer. Nisto, Jacy Jayne e Jazmyn Nyx interromperam a campeã.

A ex-campeã de equipas afirmou que apesar da NXT Women’s Champion dizer que é a responsável pelo sucesso da divisão, a verdade é que sem Jacy Jayne, esta não teria o destaque que tem.

Lash Legend e Jakara Jackson também apareceram e não perderam tempo a insultar Jacy Jayne e Jazmyn Nyx, antes de Lola Vice também se juntar à confusão.

A vencedora do recente NXT Underground Match afirmou que ela é a única que pode vencer Roxanne Perez, e deu-se uma brawl entre todas, que terminou com Roxanne Perez e Lola Vice a atirarem as restantes para fora do ringue.


Quem achas que será a próxima adversária da NXT Women’s Champion Roxanne Perez?

5 Comentários

  1. .1 mês

    Possa ser a parceira da lash

  2. Leonardo1 mês

    🤣🤣🤣🤣

  3. quem pode tirar o titulo há roxxane e que seja babyface seria a nikita lyons de lessao ou a sol ruca mas duvido anida

  4. El Cuebro1 mês

    Até há, diria que na fraquíssima divisão feminina do NXT talvez a Fallon seja a melhor hoje em dia, não sei qual o status da Tegan, Giulia lesionada e a WWE não se importa muito com a qualidade do show, tanto que continua insistindo no NIL, ao invés de ir atrás das indies, complicado!

  5. Jonathan1 mês

    Lash pode muito bem, seguir um carreira solo, não entendo por que ela Ainda não se tornou a cara do nxt. Ela é uma mistura de rhea,bianca, jade, nia.