Esta semana havia alguma expectativa em perceber que audiências a WWE conseguiria registar, porque por norma aumentam após o Royal Rumble. No entanto, o SmackDown registou uma queda e o Raw ficou aquém das expectativas.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência de 1,89 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima aos 1,82 milhões obtidos na semana passada. A audiência a cada hora foi: 1,98 milhões na 1ª hora, 1,89 milhões na 2ª hora e 1,81 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 610 mil telespectadores, o que representa uma considerável descida face aos 720 mil obtidos na semana passada. Este foi um valor muito abaixo do concorrente AEW Dynamite, que transmitiu o especial Beach Break.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,13 milhões de telespectadores, um valor inferior aos 2,23 milhões obtidos na semana passada. Ainda assim, o programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

12 Comentários

  1. Guilherme Moscovich4 semanas

    Chupa empresa de merda

  2. The Phenomenal One4 semanas

    Foram bons resultados para o Raw e resultados ruins para o NXT e o SmackDown.

  3. É um bocado mau que as ratings não subam depois do Royal Rumble, mas vamos ver como as coisas evoluem nas próximas semanas antes do próximo PPV.

  4. Anônimo4 semanas

    parece que o Edge não é um bom Draw.

  5. Foi uma semana razoável!

  6. Anónimo4 semanas

    Bom ver que o Raw subiu, e pena que o NXT desceu um bom bocado. Apesar da pequena descida que o SmackDown teve, manteve-se na mesma com bons resultados.

  7. Bons números.

  8. JoaoPedrooooooo4 semanas

    É criarem produto interessante como o que era em 97-03 que sobe logo.