Em 2019, Ruby Riott ficou largos meses afastada dos ringues da WWE por causa de operações que fez aos dois ombros. A lutadora só voltou no início de 2020, para começar uma rivalidade com Liv Morgan.
Entretanto, em entrevista ao podcast de Isaiah “Swerve” Scott, o Swerve City, a lutadora revelou que essas operações foram essenciais para o futuro da sua carreira no Wrestling, pois já lidava com lesões nos ombros há uma década, apesar de durante esses anos não saber que eram tão graves como veio a descobrir.
Segundo a lutadora, ela teve as primeiras lesões nos ombros logo nos primeiros anos de carreira, desde que começou a lutar em 2010, mas que nunca lhes deu grande importância e recuperava das mesmas apenas com algum descanso. As lesões foram então piorando e estava a ser cada vez mais doloroso para Ruby Riott lutar.
A lutadora da WWE ficou assim afastada da programação da empresa durante quase 10 meses, para poder ser operada a cada um dos ombros e poder recuperar completamente. Ruby Riott admite que foram meses complicado e de grande batalha para recuperar fisicamente e mentalmente.
Sabias que Ruby Riott lutava lesionada há tanto tempo?
5 Comentários
Fogo 10 anos sem resling
Bom….
Nem eu nem ninguém,mas isto é mais uma prova do Espírito de sacrifício que alguns têm e outros não.
É verdade
Uma pena saber disso, mas bom saber que a Ruby conseguir contornar essas situações mostrando plena dedicação, mas que ela possa ter um futuro “novo” na WWE com boas lutas e conquistas!
Andar a lutar 10 anos com lesões é mesmo lixado. Ainda bem que está de volta.