Depois de ter publicado dois primeiros episódios em que perdia o comboio e assaltava um carro, Ruby Riott lançou mais um teaser da sua série “The Runaway”.

Nesta última vignette, a antiga integrante da Riott Squad disse adeus ao seu passado e decidiu abraçar a sua nova etapa em que passará a ser conhecida como Ruby Soho.

O vídeo está repleto de mensagens subliminares, tais como: uma parede com graffiti em que se lê “The riot is over”, um cartão de identificação com o nome Heidi Lovelace (o seu nome nas indies) e a música “Ruby Soho” dos Rancid a tocar no background.

No fim, aparece mesmo o nome Ruby Soho e a palavra “Destination” (“Destino”) seguida de um espaço em branco que deixa assim em aberto qual será a próxima promotora da lutadora.

Com o All Out agendado para este domingo, dia 5 de Setembro, em Chicago, e com uma Women’s Casino battle Royale com alguns lugares ainda por preencher, a especulação aponta para que Ruby Riott possa fazer o seu regresso na AEW.


Por onde achas que passa o futuro de Ruby Soho?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Esta saga finalmente está acabando e a Ruby se mostra cada vez mais próxima da estreia, que seja no All Out ou até antes, vai ser incrível vê-la em ação num local onde ela poderá ser valorizada como merece, vamos ver como será seu desenvolvimento!

  2. Kay Orton3 semanas

    Criatividade pra contar uma história, em um vídeo.
    Ruby Soho está livre pra criar algo muito bom, estou muito feliz pela liberdade.

  3. Anónimo3 semanas

    Espero que tenha sucesso, merece.

  4. Deve de ir para a AEW e espero que tenha sorte!