Frank casino

Como já sabemos, Miro (Rusev) estreou-se na All Elite Wrestling no Dynamite da semana passada, ao ser apresentado como padrinho de casamento de Kip Sabian. No entanto, o lutador búlgaro aproveitou a sua promo de estreia para provocar a WWE, recorrendo a ideias dadas por Chris Jericho.

Estas picardias entre empresas diferentes nem sempre correm bem para os casais. Renee Young não sofreu grande impacto por Jon Moxley estar na All Elite Wrestling, nem tão pouco Adam Cole por causa de Britt Baker. No entanto, o mesmo não se pode dizer de Mickie James, que parece ter sido prejudicada por causa das provocações entre o seu marido Nick Aldis e o diretor executivo do Raw e SmackDown, Bruce Prichard.

Entretanto, em entrevista ao Busted Open Radio, Miro (Rusev) disse que não acredita que hajam repercussões para a sua mulher Lana por causa das suas palavras do AEW Dynamite, mas que está preocupado que ela ganhe algum heat no backstage da WWE por causa da promo que ele fez na quarta-feira.

Absolutamente. Ao mesmo tempo, eles devem ser profissionais e tratá-la como ela é. Não é nada pessoal, apenas negócio. Espero que eles tratem isso como é. Espero que isso não a prejudique. Rezo para que tudo esteja bem e possamos seguir em frente.

No entanto, durante o Raw desta segunda-feira vimos Lana à conversa com Angel Garza e a ser quase seduzida pelo mexicano, para depois mais tarde ser derrotada por Ruby Riott num Tag Team Match e destruída pela WWE Women’s Tag Team Champion Nia Jax com um Samoan Drop na mesa de comentadores.

Na mesma entrevista, Miro também afirmou que não tenciona voltar a falar da WWE nas suas promos na All Elite Wrestling, pois não quer fazer disso um hábito. O “Best Man” disse o seguinte:

Tu acumulas sentimentos ao longo dos anos. Normalmente sou positivo e nunca gosto de falar mal de ninguém, porque todos nós já fizemos coisas más, mas há um certo momento em que colocas todo o teu coração e história em certas coisas e não sentes que te estás a divertir, por uma razão ou outra. Foi tão desanimador ao longo dos anos, então eu tenho que agradecer ao Chris [Jericho].

Eu contei-lhe a minha ideia e ele disse: “Deverias falar sobre o brass ring”. Eu disse: “Wow, e peço desculpa depois?”. Ele disse: “Não, não precisas de pedir nada, apenas faz. É uma boa promo”. Fiquei tão chocado porque é um estilo diferente. Foi importante para mim dizer porque eu queria dizer todas aquelas coisas. Eu precisava de expressar as minhas frustrações dos últimos dez anos e depois seguir em frente.

Não quero falar mais sobre eles. Eu não tenho maus sentimentos [sobre a WWE]. Estou numa ótima posição [na AEW] e tudo acontece por uma razão.


O que achas destas declarações de Miro (Rusev)? Achas que Lana já sofreu ou poderá vir a sofrer repercussões por causa da promo do marido na All Elite Wrestling?

18 Comentários

  1. E que é que a Lana tem feito já antes da promo do marido?? Não sei o que anda a fazer na wwe ainda

    So a sabiam usar em novelas de 💩 com o marido, agora já nem o marido lá tem

    • A AEW não lhe vai pagar o que paga a WWE até porque a AEW não preciso da Lana.

    • Tens toda a razão, nem a aew nem nenhuma empresa precisa da Lana, a única coisa que faz é andar “metida” com os homens. Ziggler, Lashey, Enzo, Garza e tá para continuar. Se fosse para a aew ainda ia fazer o mesmo e voltar às novelas com o marido.

    • A Lana dava uma boa manager, mas tinha de ser algo mais do género da Zelina que põe ordem em tudo e ainda tinha de separar a sua imagem dessa cena de andar sempre com gajos.

    • Daniel, alguém pensa como em relação a Lana…

  2. Meter a Lana com outro homem e terem partido uma mesa com ela já pode ter dado a entender isso, mas pode ser só o segundo lado da moeda, se o Rusev/Miro disser algo mau sobre a WWE metem a Lana faz alguma coisa para o provocar.

  3. Se está preocupado porquê mandar bocas a WWE?
    Não percebo,dispara primeiro e depois é que pensa se a Lana pode ou não ser prejudicada.

  4. Com essa provocações dele talvez a Lana sofra com isso ou tenha um booking nada favorável..

  5. Chapada do Nenê2 semanas

    Lana na fila de mulheres está em último, n merece destaque nenhum, tem q virar influencer de Instagram e sair do mundo do Wrestling

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que poderia haver uma abertura para a Lana fazer algo, essa parceria dela com a Natalya poderia possibilitar isso, quem sabe com mais treino e tudo mais ela possa ter um futuro melhor na WWE!

  7. Anónimo2 semanas

    Se se preocupa com isso, devia pensar melhor em antes de ter mandado bocas, mas pronto. Na última parte em fala que não quer que se torne hábito falar mal da WWE, é o melhor que ele faz, mas vamos ver se mantém a palavra.

  8. Talvez ele esteja preocupado, porque conhece a mulher que tem a saiba que ela não presta pra quase nada…

  9. J.V. Guitz2 semanas

    Ele tá preocupado com oque? Quando ele estava lá ela já não era grande coisa, com ele fora não vai fazer diferença. Eu até acho que ela está sendo mais aproveitada agora, nada a nível grande, mas bem melhor de um ou dois anos atrás