Durante o Raw desta segunda-feira, foi anunciado um Gauntlet Match que definirá o adversário do WWE Intercontinental Champion Gunther na WrestleMania XL.

Ricochet, Chad Gable, Bronson Reed, JD McDonagh, Chad Gable, Shinsuke Nakamura e Sami Zayn vão defrontar-se num Gauntlet Match no próximo Raw.

O vencedor do combate desafiará Gunther pelo WWE Intercontinental Championship na WrestleMania XL, a 6 ou 7 de Abril.

Num exclusivo do Raw, Sami Zayn foi convidado a descrever o que significava para ele estar no Gauntlet Match.

Vou devorar esta oportunidade porque é isso que é difícil de encontrar por aqui… oportunidades. Quando pensamos que já garantimos o nosso lugar ou o nosso legado ou o que quer que seja, encontramos mais uma curva, e eu não aceito isso por nada.

Já disse isto antes, mas tive muitos combates importantes na minha carreira. Todos eles já passaram. Neste momento, o combate mais importante da minha carreira é na próxima semana.

Já em declarações ao Raw Talk, o ex-campeão Ricochet também foi convidado a partilhar a sua opinião sobre os seus concorrentes e as suas hipóteses de vencer o combate.

É uma ótima pergunta. É engraçado, eu realmente não sei como me sinto. Tenho estado a pensar nisto o dia todo. Há muito tempo que ando a pensar em toda a minha carreira.

Disse ao [Adam] Pearce que podia não estar aqui há algum tempo, mas que tenho estado a observar. Semana após semana, tenho visto tipos a entrar e a sair do gabinete dele, todos a defenderem o seu caso e a dizerem porque é que deviam ser eles a enfrentar o Gunther na WrestleMania XL. Por mais que eles acreditem que devem ser eles, eu acredito que devo ser eu.

Durante tanto tempo tenho tentado fazer as coisas da maneira correta. Mantive a minha boca fechada, mantive a minha cabeça baixa. Mantive-me em grande forma e fiz tudo o que me pediram, mesmo que não concordasse com isso, mesmo que fosse embaraçoso para mim, fi-lo.

Mas este combate é uma oportunidade para corrigir um erro.


Quem achas que vai ser o lutador a desafiar Gunther na WrestleMania XL?

2 Comentários

  1. Chad Gable ou Sami Zayn vencer certeza

  2. El Cuebro3 meses

    Os dois têm que jogar com tudo, pois claramente não são os favoritos para a luta, para mim Nakamura e Gable saem na frente, aliás é de se estranhar não ver o Andrade ou o Sheamus ali, torcer para ser uma boa luta num todo, mas é complicado ver bons nomes sem bons planos, a WWE podia olhar melhor por muita gente!