Frank casino

Depois da grande conquista no SmackDown da semana passada, o primeiro segmento em ringue do SmackDown desta sexta-feira foi com o novo WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy, que vinha naturalmente falar da sua vitória, mas foi interrompido pelo ex-campeão AJ Styles.

Este acusou o “Charismatic Enigma” de ser um mentiroso e de ter conseguido arranjar uma forma de ter um objecto ilegal no joelho, para o atacar e assim conquistar o título. As acusações do “Phenomenal One” continuaram, até que Jeff Hardy lançou um open challenge pelo título à excepção de AJ Styles, e lhe deu um soco.

O SmackDown Tag Team Champion Shinsuke Nakamura respondeu ao open challenge de Jeff Hardy e aproveitou para explorar a lesão no joelho do WWE Intercontinental Champion para dominar o combate quase desde o início. Só que este último nunca desistiu e foi sobrevivendo a toda a ofensiva do japonês.

O final foi bastante equilibrado, mas Jeff Hardy virou mesmo o combate a seu favor ao mais uma vez usar a sua protecção do joelho para dar uma joelhada na cara de Shinsuke Nakamura, tendo de seguida aplicado o Twist of Fate e o Swanton Bomb que lhe deram a vitória.

Depois do combate, Jeff Hardy e AJ Styles voltaram a trocar algumas farpas, mas quando o WWE Intercontinental Champion saía de cena apareceu Sami Zayn com o seu WWE Intercontinental Championship, reclamando que o atual campeão era uma fraude e atacando-o com um forte pontapé.

Já no backstage vimos Kayla Braxton a entrevistar Sami Zayn, com este a reforçar que é o verdadeiro WWE Intercontinental Champion, pois nunca perdeu o título.

Mais tarde vimos o suposto WWE Intercontinental Champion Sami Zayn a querer juntar-se ao Champions Lounge com os SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura, mas a dupla de campeões não quis.


O que achaste deste combate entre Shinsuke Nakamura e Jeff Hardy? E gostaste de ver Sami Zayn regressar com o seu WWE Intercontinental Championship?

13 Comentários

  1. Face turn em breve.

  2. Pedro3 semanas

    Nos queremos face turn do Zayn plz. Eu quero o mesmo do NXT isso é que era, e voltar com o blue thunder bomb.

  3. Facebook Profile photo

    Sem dúvida que as sementes foram plantadas para um possível face turn. Honestamente, até preferia que houvesse mesmo o turn porque como heel não conseguia “não gostar” dele, por ser alguém cativante e com carisma ahah

  4. Triple-threat entre Zayn, Styles e Hardy? Por favor, sim.

    • George Bernardes3 semanas

      Tomara, mas poderiam entregar um combate digno cheio de spots, Sao tres ótimos wrestlers que podem entregar muito em ring

  5. Estava à espera que voltasse como face,ele como heel não resulta

    • Anteriormente aqui no site também defendi a mesma opinião ( https://wrestling.pt/razao-para-a-ausencia-de-sami-zayn-da-wwe/ ), o Sami Zayn não funciona a heel.
      É bom haver mudanças e só assim é que os lutadores evoluem mas alguns simplesmente não foram feitos para heels e o Sami Zayn é um deles.

      Como heel nunca vai passar disto que se vê, personagem fraca, promos fracas e combates sem dar o seu máximo, pois o personagem obriga-o a tomar atitudes covardes nos combates.

  6. Bom regresso, gostei bastante, pode trazer boas dinâmicas ao título internacional e ainda bem que acabou a parceria dele com o Cesaro e Nakamura.

  7. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que deveriam fazer uma triple threat por esse IC Title, Jeff vs Sami vs AJ, não faz sentido esse título ficar de fora de dois PPVs seguidos! E aparentemente e finalmente o time de Sami, Cesaro e Nakamura chegando a seu fim, já estava na hora eu diria!

  8. Anónimo3 semanas

    Bom regresso do Sami Zayn.

  9. Facebook Profile photo

    Isto é que foi giro 🤣

  10. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal3 semanas

    Lool está cena parecia, a rivalidade entre o john cena e cm punk