O Blood & Guts Match do AEW Dynamite desta quarta-feira foi duríssimo do início ao fim e, apesar da sua finish bastante criticada, vários lutadores saíram a sangrar do mesmo, alguns deles por causa de cadeiradas na cabeça.

Entretanto começaram a surgir algumas notas sobre possíveis lesões que ocorreram nesta edição do Dynamite. Segundo Mike Johnson do PWInsider, Cody Rhodes e vários lutadores do Blood & Guts Match saíram realmente a sangrar do combate, alguns deles não planeados, mas ninguém terá sofrido lesões graves.

Ainda assim, Sammy Guevara partilhou nas suas redes sociais as marcas com que ficou após o combate. São visíveis os vários hematomas com que o “Spanish God” ficou, assim como um profundo corte no ombro/braço.

Darby Allin, que foi atirado por umas escadas por Ethan Page e Scorpio Sky, também aparenta estar bem. O angle serviu apenas o propósito da storyline que levará ao TNT Championship Match contra Miro na próxima semana.


Achas que os lutadores que combateram no Blood & Guts Match merecem umas semanas de descanso depois do duríssimo combate em que estiveram envolvidos?

6 Comentários

  1. Pelo menos na próxima semana não aparecem de certeza.
    Bem,o Sammy ficou bem marcado pelo combate.

  2. Deixou grandes marcas nele mas há quem pense que é fake!

  3. Facebook Profile photo

    Com certeza, eles deram tudo de si naquele combate e merecem descansar.

  4. El Cuebro1 mês

    Apesar de tudo o que houve na Blood & Guts match as marcas ficaram e foi algo bem hardcore de se ver e isso mostra que o wrestling não é nada falso, é tão intenso como muitas outras modalidades, no mais espero que todos os envolvidos fiquem bem e se recuperem!

  5. Sammy é brabo demais. Uma pena que ele cometeu um botch em um dos seus saltos, aquilo foi feio. Ele sempre tenta inovar e se dedica demais em suas perfomances. Um grande talento!

  6. Anónimo1 mês

    Fico bem marcado.