O Raw desta segunda-feira terminou com um grande momento, o cash-in e conquista do WWE Championship por parte de Big E. No entanto, não era só este grande momento que estava previsto para acontecer no show.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE tinha previsto uma aparição do NXT Champion Samoa Joe para o programa da brand vermelha, presumivelmente para promover a estreia do “novo NXT” esta terça-feira.

Só que tudo isso terá sido alterado nos últimos dias, como consequência do “Samoa Submission Machine” ter abdicado do NXT Championship por uma suposta lesão, ficando afastado por tempo indefinido.

Os planos para o título do NXT mudaram e como tal Samoa Joe foi naturalmente retirado do Raw desta semana. Assim, a estreia do “novo NXT” foi promovida durante o programa apenas com um video package.


Achas que a WWE poderia ter aproveitado melhor o Raw para promover o “novo NXT”?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 dias

    Uma pena que ele teve que abdicar do título, talvez por causa do novo formato do NXT ser feito para gente mais nova a partir de hoje, eu não concordo com isso e se fosse para vê-lo no Raw seria para uma promoção dele mesmo, quem sabe interferir em algum combate ou quem sabe para encarar o Big E pós cash in!