Frank casino

Como sabemos, Samoa Joe está afastado dos ringues da WWE há largos meses devido a uma concussão e nas últimas semanas tem desempenhado o papel de comentador do Raw, algo que já tinha feito noutra ocasião no final do ano passado, quando também estava lesionado.

Muito se tem falado e especulado sobre quando o regresso de Samoa Joe acontecerá, pois ele ainda no Raw da semana passada confrontou Murphy e no Raw desta segunda-feira fez de moderador na assinatura de contrato entre Seth Rollins e Dominik Mysterio para o combate do SummerSlam.

Entretanto, em entrevista à Newsweek, MVP foi questionado sobre como tem sido trabalhar com jovens como Ricochet, Apollo Crews e Cedric Alexander, e se há mais alguém contra quem o porta-voz da Hurt Business gostasse de trabalhar. Em resposta, MVP nomeou Aleister Black e Samoa Joe.

Ao responder Samoa Joe, MVP afirmou que o “Samoa Submission Specialist” deve voltar a ação, pelo menos foi isso que percebeu no backstage. MVP não revelou quando é que Samoa Joe poderá regressar aos ringues, mas restaurou essa possibilidade depois de já ter sido especulado que a sua carreira podia ter terminado.

Lembramos que Samoa Joe já esteve em rivalidade com Seth Rollins no início deste ano e encaixaria perfeitamente como aliado de Dominik Mysterio nesta luta contra o grupo do “Monday Night Messiah”. No entanto, esta segunda-feira nada fez ao ver o jovem a ser brutalmente atacado por Seth Rollins.


Gostavas de ver Samoa Joe regressar aos ringues ainda em 2020? Onde o encaixarias nos planos da WWE?

11 Comentários

  1. George Bernardes1 mês

    Tomara que ele volte logo, mas não gostaria que voltasse como babyface, Samoa Joe tem tudo pra ser um Heel destruidor, infelizmente a WWE não soube utilizá-lo corretamente como um Main Roster. Ele podia voltar destruindo tudo e todos

    • Nuno1 mês

      Foi pena na semana passadA ninguem ter dado porrada ao tom philips ja que o big bad samoa joe acha que e duro quando esta por detras da mesa de comentadores. Resta saber se tem colhones em voltar para o ringue.

  2. SAMOA JOE VS THE FIEND FOR THE UNIVERSAL CHAMPIONSHIP

  3. El Cuebro1 mês

    Espero que o Joe volte logo às lutas, ele tem muito chão para ser desenvolvido na WWE ainda, títulos para ganhar, adversários para enfrentar também, que aconteça ele e nós merecemos isso!

    • maicon1 mês

      o cara se lesiona direto. Não dá confiança

  4. Penso que pode ser o próximo a rivalizar com o Seth Rollins e dar continuidade á feud que eles tinham antes do Joe se lesionar.

  5. É o que está parecendo mesmo, que volte e volte com destaque.
    Ps: na minha opinião ele e o K.O não servem pra ser faces, os dois como heels do SD e Raw seria muito melhor.

  6. Anónimo1 mês

    Sim, gostava. Espero que regresse em breve.

  7. Pedrito1 mês

    Ainda bem que irá voltar faz falta e que bom saber que a lesão irá ser debelada!

  8. Espero que sim,otimo wrestler que tem sido massacrado por lesoes…