Durante o SmackDown desta sexta-feira foi transmitido um funeral viking, com os Viking Raiders a dizerem que respeitam os New Day enquanto lutadores, mas que os irão destruir numa grande batalha se aproxima.

Este segmento serviu assim para desenvolver e promover a rivalidade entre Erik & Ivar e Kofi Kingston & Xavier Woods, tendo em vista um possível combate entre as duas equipas no Clash at the Castle de 3 de Setembro.

No entanto, o maior destaque desta vignette vai para Sarah Logan, que participou no início do mesmo, alinhando-se aos Viking Raiders, uma vez que é casada com Erik.

Sarah Logan foi despedida da WWE em 2020 e desde então já foi mãe, mas participou no Royal Rumble deste ano e será interessante perceber se irá regressar agora que Triple H é o novo líder da equipa criativa.


O que achaste deste funeral viking? Achas que Sarah Logan irá regressar à WWE?

5 Comentários

  1. Aldeu2 meses

    Espero ver Sarah Logan e Liv Morgan formando equipa e conquistando as WWE Womens Tag Team Championship no futuro assim servia como uma forma de contribuir para a divisão de equipas feminina e juntar mais títulos as suas carreiras

  2. Gostei desta adição da Sarah Logan ao segmento!
    Espero que ela faça parte da dupla dos Vikings Raiders!

  3. El Cuebro2 meses

    Eu gostaria muito de ver a Sarah voltando à WWE, independente de retomar a aliança com a Liv ou de entrar para os Viking Raiders, ela é uma boa wrestler, tem muita força e pode fazer muito se tiver a chance, olho nela Hunter!

    • Jesse1 mês

      Simm, ela é uma ótima super estrela espero muito que ela volte❤️

  4. Bom vê-la por lá!