Paige estreou-se na AEW durante o Dynamite Grand Slam desta semana, após Toni Storm ter vencido Britt Baker, Serena Deeb e Athena para reter o AEW Interim Women’s Championship, mas não competiu.

Dave Meltzer escreveu na último Wrestling Observer Newsletter que Saraya, que é nome que vai usar agora, espera ter autorização médica em breve para competir, mas que de momento ainda não o pode fazer.

A lutadora tem estado afastada dos ringues há quase 5 anos, por causa de uma lesão grave que sofreu no pescoço num live event em Dezembro de 2017, e até chegou a anunciar a sua retirada do Wrestling.

Entretanto, a britânica partilhou no Twitter uma resposta a essa notícia, e parece desmentir o que foi dito pelo jornalista, pedindo aos fãs para ignorarem o clickbait, e que vai estar presente no próximo Dynamite.


Achas que Saraya vai competir no Dynamite da próxima semana?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Vem algo grande por aí hein, quem sabe um grande anúncio de volta, tal qual foi para Bryan, Roman ou Edge esses tempos, eu quero ver muito dela ainda, a Saraya é jovem, muito talentosa e ainda pode fazer muito barulho no pro-wrestling, que ela possa mesmo estar recuperada e apta para voltar!

  2. Alexandre2 meses

    Dave Meltzer…kkkkkkkk

  3. therock982 meses

    Vai fazer uma promo no Dynamite, um combate a acontecer ficará reservado para o Full Gear creio eu.

  4. Junior0072 meses

    Devemos ter o anuncio da sua volta e saraya vs britt baker no proximo ppv .possivelmente sendo o main event .