A recente nova aquisição da AEW foi alvo de várias críticas devido à sua promo no Dynamite desta semana, após ter feito o seu grande regresso ao mundo do Wrestling no Grand Slam da semana passada.

Saraya já reagiu a todas estas críticas após a sua presença no último Dynamite:

Em boa nota, estou muito orgulhosa das mulheres de ontem [quarta-feira]. Não só elas conseguiram mais de 5 minutos para ter um combate, como foi o primeiro Lumberjack Match. Uma mulher estava nos comentários e uma boa parte do roster foi apresentada.

Isso é uma vitória (mesmo se eu estivesse um pouco enferrujada 😅)

Este foi o tweet da lutadora britânica:

A estrela admitiu estar “enferrujada” após ser criticada por se ter “enrolado” nas suas palavras e notar-se alguma falta de confiança.

Ainda assim, Saraya reagiu nas suas redes sociais, em crítica dos fãs do Twitter atacarem em massa após qualquer erro ou “soluço” de um lutador.


O que achas destes comentários proferidos a Saraya? O que pensas da sua resposta aos mesmos?

12 Comentários

  1. coiso2 meses

    go ahead queen

  2. São coisas que acontecem. Nem sempre pode correr bem. Mas ya, o pessoal não perdoa. Começa logo tudo a criticar lol. Estamos a falar da verdadeira pioneira (juntamente com a AJ Lee) da women’s revolution na WWE. Deviam dar um desconto.

  3. Alex Kidd2 meses

    Temos que dar um crédito. Nem todo mundo consegue ser tão brilhante como Cody Rhodes, The Rock e John Cena.

    • Tibursio2 meses

      Cody Rhodes no meio dos outros dois só pode ser uma piada

  4. El Cuebro2 meses

    Isso é normal por todo o tempo que ela ficou afastada dos ringues, mas imagino que ela esteja se preparando não somente para retornar às lutas e também aos bons momentos, mas também para ajudar a divisão feminina da AEW que merece mais espaço e tempos nos shows, há muitas lutadoras de qualidade lá e o Tony Khan deveria olhar melhor para elas! Quero muito ver a Saraya voltando a lutar!

  5. Foi uma promo esquisita mas são coisas que acontecem.
    Mas o problema é que foi uma surpresa a Paige ter ido para a aew e depois claro que dá nas vistas.
    O pessoal não sabe criticar, ainda por cima ela estava fora dos ringues à muitos anos, existe pessoal muito tóxico.
    Mas por outro lado uma pessoa tão importante tem de saber levar com o hate, nem 8 nem 80.
    Mas eu acho que poderia ter sido tudo melhor trabalhado e preparado, parece que tiveram “medo” de dizer à Saraya que a promo era má. Mas a vida segue.

  6. Bruno Fec2 meses

    Não acho que exista grande motivo para criticar a forma da promo, é natural com o entusiasmo exista alguma tremedeira. Acho que a única coisa que a promo falhou foi mesmo no conteúdo onde, mais uma vez, se tratou de mandar bocas à WWE, isto vindo de alguém que teve imensas oportunidades como wrestler e não só.

  7. TFL2 meses

    Sinceramente tbm me pareceu ser culpa da ferrugem por ela descrita esta promo menos conseguida. Pq em circunstâncias normais a Paige é uma ótima Mic Worker, os tempos áureos da carreira dela mostraram-nos isso mesmo…

  8. Will2 meses

    Por isso a WWE não liberava a promo fora do script rs

  9. Anónimo2 meses

    A promo foi atrapalhada. Mas pronto, podia estar nervosa.

  10. Já estava afastada do ring á alguns tempos é normal! E se calhar o nervosismo de uma “casa” nova e de um publico novo, mas no geral não achei péssimo!

  11. Save Us2 meses

    💸💸💸
    Mais uma para encher chouriços.