Sempre que um filho diz a um pai ou mãe que quer fazer algo, espera o apoio dos seus progenitores. No entanto, quando um filho diz a um dos seus pais que quer fazer Wrestling, nem sempre vai ter esse apoio e foi isso exatamente isso que aconteceu com Sasha Banks.

Em entrevista ao podcast Normal Not Normal, a SmackDown Women’s Champion revelou que a sua mãe não queria que ela fizesse Wrestling.

Eu disse à minha mãe que queria fazer Wrestling, e ela foi logo super dramática. Como ela está sempre a dizer: “Ó meu Deus, o que é que eu fiz? Porquê? Porque é que queres fazer isso? Isso é de loucos. Isso não é algo que as raparigas façam”. Só que eu disse-lhe logo que não queria saber o que ela me estava a dizer e que ia fazer Wrestling.


Qual a tua opinião sobre esta reacção da mãe de Sasha Banks quando esta lhe disse que queria fazer wrestling?

10 Comentários

  1. Diria que maior parte dos pais nunca apoia a ideia do filho/a fazerem wrestling,mas vão se habituando com o tempo.

  2. jositosuarez1 mês

    não tenho maturidade suficiente para os portugueses que chamam ” moças ” de ” raparigas ” kkkkkkkkk emfim graças a deus ela seguiu o seu sonho pois pra mim ela é uma das melhores lutadoras existentes atualmente

  3. Anónimo1 mês

    Ainda bem que ela segiu o seu sonho pois hoje é a rainha do Wrestling. Curvo me perante si rainha❤️👑

  4. The Phenomenal One1 mês

    É um reação normal na minha opinião, pois o Wrestling é um esporte muito arriscado e exige muito treino, mas com o tempoa mãe da SmackDown Women’s Champion deve ter se acostumado e ainda bem que a Sasha Banks seguiu nessa profissão, pois é uma das melhores wrestlers da atualidade.

  5. É natural, suponho que várias outras superstats, especialmente mulheres tenham passado por algo parecido.

  6. El Cuebro1 mês

    Algo normal eu diria, reação de proteção, afinal o wrestling não é brincadeira, com os movimentos, golpes, saltos, enfim, mas hoje vemos o que a Sasha se tornou, uma das grandes do momento!

  7. Anónimo1 mês

    Normal isso acontecer, nem sempre os pais concordam com o que os filhos querem fazer.

  8. É natural e normal que isso aconteça por parte dos pais para não se arriscarem e magoarem e depois há aqueles pais que os seus filhos são grandes barras e bestas que devem encorajar!

  9. Quem gostaria de ver uma deusa dessas correndo risco de se machucar? E que bom que a mamãe liberou! 💙