A pandemia do COVID-19 continua a afectar a vida de milhões de pessoas em todo o mundo e a causar milhares de novos infectados todos os dias, apesar do progresso da vacinação já ter reduzido significativamente a gravidade das infecções e também o número de mortes causadas pela doença.

No entanto, depois de uma parte da população se ter afirmado como negacionista em relação ao COVID-19, há agora outra parte que demonstra ser contra a vacinação, por não achar seguro ou por não verificar benefício suficiente em vacinar a população mais jovem, que já pouco afectada era pelos sintomas provocados pelo vírus.

Uma dessas pessoas anti-vacina pode ser Sasha Banks, que nas últimas horas publicou uma insta story dando a entender ser “contra o que é main stream” e também fez like em duas publicações relacionadas com teorias da conspiração das vacinas contra o COVID-19, os seus perigos e efeitos, etc.

Este comportamento da “The Boss” nas redes sociais foi notado por alguns fãs de Wrestling, que destacaram sobretudo os likes de Sasha Banks com print-screens no Twitter:

Curiosamente, a WWE tem neste momento em curso uma campanha de sensibilização e promoção da vacinação contra o COVID-19 e várias Superstars já foram vacinadas. No entanto, poderão assim existir algumas que se recusam a ser, o que até pode resultar em algum tipo de punição na empresa.


Achas que este comportamento pode trazer alguma punição a Sasha Banks dentro da WWE?

60 Comentários

  1. Gabriel1 mês

    Eu acho que ela pode ter curtido apenas para curtir, mas se caso não seja, e a wwe de uma penalidade, pode custar o SmackDown women’s champion (não sei)

  2. Facebook Profile photo

    Estupidez.

  3. Santosclay1 mês

    Meu Deus… Sem comentários… Com tanta gente morrendo…

  4. VHT1 mês

    O maior segredo para manter um ídolo é não o conhecer. Talentosa no ringue, mas não invalida que tenha uns neurónios a menos na vida real

  5. Tenho amigos que seguem e curtem postagens do Bols***ro para se manterem informados. Acho que o “like” nem sempre é por concordar, por mais contraditório que pareça.

    Mas, espero que essa não seja a opinião dela 🙁

    • Carlos1 mês

      É igual eu, sigo Lula e Bolsonaro, mas nunca votei/votarei em nenhum dos 2

  6. Zickelous1 mês

    E tem gente de bem sendo demitida por “corte de gastos”

  7. Facebook Profile photo

    Sasha banks demitida? Entenda o cassio

    • Victor Silva1 mês

      É uma referência ao Futirinhas que eu vejo?😂

  8. Se isto é verdade,é simplesmente vergonhoso.

  9. Mr.Nobody1 mês

    É uma grande pena. Esperava mais da Sasha… Burra e negacionista, uma grande pena mesmo.

  10. Sir Torinovisk1 mês

    É o que eu chamo de “hot, but dumb”.

  11. Eduardo1 mês

    Falta de neurônios, ou simplesmente de noção

  12. Sousa1 mês

    decepção hein! nunca imaginaria isso dela…

    • Sousa1 mês

      mas vai ter o documentário depois do cancelamento e ela vai volta uma nova mulher 😉

  13. Best1 mês

    Se ela não quer der vacinada, ela que se foda, eu quero a vacina. Várias pessoas morrendo e ainda solta uma dessa

  14. Ei, os likes podem não significar nada, ficava bem ela esclarecer isto. Se realmente pensa assim é preocupante

  15. JoaoPedrooooooo1 mês

    Porque é que ela não pode ser contra a vacinação? Que eu saiba, ainda se é livre de acreditar no que se quer

    • Gean1 mês

      Porque o mundo passou por uma das suas piores fases e a vacina será a salvação, daí uma pessoa pública como a Sasha se posicionar contra pode ter peso na opinião das pessoas , enfim , ela pode ser muito boa dentro da wwe, mas sua opinião contra a vacina é ridícula, coisa de gente burra mesmo

    • JoaoPedrooooooo1 mês

      Vai ser a salvação? Então e as pessoas que ficaram mal ou chegaram a morrer com sintomas da vacina? São “acidentes de percurso”?

    • Facebook Profile photo

      O que eu não entendo é porque afirmam que “apoia os movimentos”.
      Curtir uma publicação não significa que está a apoiar o movimento. Tem pessoas que metem like em tudo… É quase instantâneo. Mas se ela tivesse dado retweet ou divulgado em alguma das redes sociais dela a incentivar a não se vacinarem, aí sim, acho que seria apoiar o movimento. Mas essa é só a minha opinião.

  16. Facebook Profile photo
    Eduardo1 mês

    Based Sasha Banks

  17. Willian1 mês

    Não tem motivos para punição, ela apenas não quer tomar vacina, eu vou tomar e acho ridículo quem participa desses movimentos, mas caso ela faça parte é um direito dela não querer se vacinar

    • Gean1 mês

      Tem que ter punição sim, os resultados da vacina são muito claros e aquele que não toma está cometendo um ato de irresponsabilidade

    • Que ditador você hein, Gean? Quer dizer que uma pessoa não pode pensar diferente que logo tem que ser punida? Vivemos num mundo em que cada indivíduo tem o direito de pensar o que quiser, mesmo que você não concorde! Respeitar também é essencial, se não, você pode se punido também, repense…

  18. Gean1 mês

    Deixa ela pegar covid ou perder algum amigo próximo pela covid, se a opinião dela continuará a ser contra a vacina

  19. Mateus1 mês

    Gente,nao tem o por que nibguem julgar a sasha,mano ela nao quer tomar a vacina,respeitem ela,vocês nao tem nada a ver com a vida dela,então cuidem da vida de vocês,a se a sasha estiver errada,poblema e dela, a gente que fã nao tem que ta se metendo na vida dos outros ate por que isso e falta de respeito,entao gente pelo amor de Deus deixem ela a vida e dela ela faz o tipo de comentario que ela quiser,por que quem vai se dar mal ou bem vai ser ela,e eu torço muito que ela tome a vacina e ganhe a pasta de miss money in the mank gabhe todos os titulos.

    • Mateus1 mês

      E outra ninquem e perfeito,nos sabemos que ela errou,mais gente vamos cuidar da vida da gente deixa ela, a sasha tem 29 anos,ela sabe o que faz

    • Blissful1 mês

      A partir do momento em que você é uma pessoa pública, com milhões de seguidores, suas opiniões e posicionamentos importam sim, porque isso pode servir de molde pra opinião de outras pessoas que te seguem. Ela ser anti-vacina é demonstrar o mais puro desinteresse pela vida humana, então não é um problema dela, é um problema de saúde pública. Se isso for real, espero que no mínimo ela seja obrigada a se redimir em rede social, e passar a prestar um serviço menos egoísta socialmente.

    • Heyyy guy1 mês

      Mais gente isso são especulações kkkk pelo amor de Deus nem se sabe se é verdade e se for ngm tem nada aver com isso só pq a Sasha curtiu 2 posts ficam julgando a pelo amor de Deus

  20. Vindo de quem vem, não me surpreende minimamente.

    É um direito dela não querer tomar a vacina, da mesma forma que é um direito da empresa exigir aos seus funcionários que sejam vacinados. Não sei se a WWE vai exigir ou não, mas caso exija e ela não queira, tem bom remédio: procurar trabalho noutro lado qualquer. Ninguém é obrigado a tomar, da mesma forma que ninguém é obrigado a aturar meninas mimadas e Karens.

    Já agora, meter “like” em publicações destas significa sim que concorda com elas. Não conheço ninguém que ponha “likes” em publicações com as quais não concorda. Uma coisa é seguir uma página (por exemplo de partidos políticos com os quais não concordamos) para, lá está, seguir o trabalho e ver o que acontece, outra é colocar um “gosto”.

    • Concordo.

    • JoaoPedrooooooo1 mês

      É um direito exigir que sejam vacinados? Então mas ela não tem direito de não querer ser vacinada? Afinal em que ficamos? É que a entidade patronal não pode obrigar algo que é opcional.

    • Mr. Nobody1 mês

      Você é burro, Joao? Ninguém ta achando ruim dela não querer ser vacinada. Problema é dela, ela que viva com a burrice e falta de neurônios dela. Agora, pessoa pública que é influencer ser apoiadora a movimento anti vacina, é sim um grande problema. Ela pode sim ter a opinião dela e etc, mas que não fique influenciando os outros a não tomarem vacina.

    • João Pedro, desculpa? Estamos a falar de um vírus numa empresa de Wrestling, que exige contacto físico. As crianças para andarem na escola têm de estar vacinadas, por exemplo. Se a WWE quiser que todos os seus funcionários sejam vacinados para impedir que o vírus seja espalhado e/ou impedir que quem o apanha tenha consequências graves, está no seu direito. Quem não quiser, tem bom remédio.

  21. Luan1 mês

    Sempre vou defender a vacina pq sem ela nos não voltamos a normal nunca, o problema dessa geração e que não respeita a opinião alheio se ela não quer tudo bem mais sou contra ela incentiva as pessoas a não tomar se isso não está sendo feito blz

  22. Heyyy guy1 mês

    Olha de verdade esse mundo no qual nois vivemos e um lixo cara só pq a lutadora deu um like já estão falando que ela apoia uma coisa sem nem saber da verdade. Me dá tanta raiva e o pior é os comentários de algumas pessoas lixo que ficam falando “aaah tão boa em ringue e má pessoa” “tem que tomar punição” “estupidez “ a pelo amor de Deus né gente vão procurar o que fazer ao invés de está compartilhando fake news

  23. Junior 0071 mês

    E uma completa bacaca sem mais

  24. Alexandre1 mês

    aqui mesmo perto da minha casa, um cara que vendia peixe, estava ótimo de saúde mas de tanto insistirem ele foi e tomou a tal vacina, dois dias depois começou a se sentir mal, mais alguns dias depois estava morto. Mas é claro que ele morrer após tomar a vacina foi apenas uma infeliz “coincidência”, assim como as inúmeras pessoas que morreram após se vacinarem também foi apenas uma terrível….COINCIDÊNCIA. São apenas teorias da conspiração, por isso eu comecei a apoiar todos que queiram se vacinar, podem ir sem medo a vacina é totalmente SEGURA. Vá e salve sua vida e da sua família o mais rápido.

    • David Vasconcelos1 mês

      Eu tb acho que devem ir todos. Esses teóricos. Pá que doidos. Pá vacinem-se, deixem-se de coisas. O virus é mortal. Vá toca a ir.

  25. Anónimo1 mês

    Cada um lá sabe de si, mas nunca altura como esta temos de ser responsáveis, o vírus não é nenhuma brincadeira.

  26. BOSS1 mês

    Decepcionado!

  27. João1 mês

    Ninguém é obrigado a ser tomar vacina prfv parem de tentar controlae 🙄
    Quer ? Tome ! Não quer ? Não tome.
    Sigamos em frente…

  28. Victor1 mês

    O trump tomou remedinhos…a sasha tem mais formas de vencer o virus também.
    Vacinas e remedios salvam vidas,maa não podemos obrigar ngm

  29. Rosendo1 mês

    Decepcionado… Conheço a história de uma grande ginasta americana que apoiou Trump e era anti-vacina, acabou que contraiu COVID-19 e quase faleceu, a Mykayla Skinner. Hoje ela voltou ao auge, mas não sei se o pensamento dela continua o mesmo, mas se eu não soubesse desses detalhes talvez não teria medo de torcer para ela atualmente.

  30. And1 mês

    Maconha pode
    Bebida pode
    Vacina n pode

  31. Soleiamsm1 mês

    Mano??? A página realmente quer fama encima da Sasha. Curtir um post não significa q ela é anti vacina bando de retardados. Nem ninguém sabe se ela realmente tomou ou não! Ela não se pronunciou sobre o caso nem nada,Não necessariamente quer dizer algo. Alexa bliss curtiu um post da Mariah Carrey,será que ela quer Casar com ela? 😱 Admns,façam me o favor e voltem a postar “cm punk aponta retorno” como vocês faziam quando ele falava um “a” no twitter.

  32. Sinceramente nunca gostei desta gaja é vaidosa e chorona deve estar no ADN.
    E mais hoje em dia qualquer pessoa com acesso as redes sociais podem bem dizer aquilo que lhes vai na cabeça e por um lado ainda bem mas quando não usam a cabeça normalmente sai palermices.

    • JoaoPedrooooooo1 mês

      Mas ela colocar likes ou mesmo assumindo que apoia uma decisão que lhe concedida enquanto cidadã (a de não tomar a vacina) é uma palermice? Porquê? É obrigada a tomar?

  33. Bruno1 mês

    As vacinas tambem tem matado e causado problemas mas quem questiona é logo negacionista ahaahaaha. Também sou contra a ida para o matadouro e ser cobaia ;). Ao fim de dos anos perdidos vem a conversa do tá a morrer muita gente,esquecem se que nao é de CUvid…enfim tanta carneiragem…

    • Mr. Nobody1 mês

      As vacinas tem matado – Fonte: tia do zap… Vai dormir, debilmental.

  34. Uau! Que decepção. Não esperava isso da Mercedes. Outra babaca, negativista, que merece uma boa punição por parte da empresa. Ser figura pública requer noção e empatia pelos próximo, se ela não quer vacina, ou não vai tomar, problema dela. Só não tem o direito de se expressar e influenciar outras milhares de pessoas a seguirem seus passos.

  35. Thiago El Mago1 mês

    Não entendo o pessoal criticando ela, São opiniões diferentes e só por causa disso não precisa faltar com respeito.

  36. Thiago El Mago1 mês

    Não entendo o pessoal criticando ela, são opiniões diferentes e só por causa disso não precisa xingar ou faltar com respeito, ninguém é obrigado a aceitar nada simples assim.

    • Exatamente. Mas hoje em dia se você não pensar que nem a manada, você merece logo ser punido, um mar de intolerância.

  37. A confirmar-se isso é uma estupidez de todos os tamanhos!

  38. Mateus1 mês

    O Blissful, eu sei que isso e um poblema de saude publica,so que ela tomou uma atitude em que a gente nao gostamos,mais o poblema e dela,e outra continuo falando, e falo varias a sasha nao e obrigada a nada entao minhas QUERIDAS cuidem da vida de vcs isso e falta de respeitoooooo

    • Mateus1 mês

      E outra eu só estou defendendo a minha chefona,