O calendário habitual da WWE, antes da pandemia de COVID-19, era no mínimo insano, com viagens constantes e com os lutadores a subir ao ringue quase todas as noites. No entanto, com a pandemia, tudo mudou e as Superstars só lutam uma vez por semana, durante um dos programas televisivos.

Em entrevista ao podcast Normal Not Normal, a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks afirmou a qualidade dos seus combates e a sua saúde melhoram bastante, agora que não tem de viajar constantemente.

Antigamente, viajávamos cinco ou seis horas todos os dias. Quer fosse de carro ou avião. Eu lutava, entrava no carro, viajava umas cinco horas, chegava ao hotel já de madrugada e dormia até ao meio dia, ia ao ginásio, comia qualquer coisa, chegava a arena para lutar e voltava a repetir o processo. Isso rebenta com o teu corpo.

Agora chegamos para os programas de televisão, que são sempre uma loucura, porque nunca sabemos o que vai acontecer. Tanto podemos ter um combate de 10 minutos, uma promo de 20 minutos, ou não fazer nada, mas nunca sabemos o que vai acontecer.

Agora como só temos os programas televisivos, é só uma vez por semana. Sinto-me quase uma part-timer. O meu corpo está na melhor forma que alguma vez esteve. Nunca dormi tão bem como agora. A minha qualidade dentro do ringue aumentou bastante e não tenho problemas nenhuns com o meu corpo.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Sasha Banks?

12 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Percebe-se

  2. Ai está em forma está e que bela forma, eu tambem treinava bem.com ela 😇

  3. Acredito que sim,esta forma de trabalhar foi o melhor que aconteceu aos wrestlers

  4. Anónimo1 mês

    É normal isso, não estando a viajar nem a lutar tanto o corpo não fica tão cansado.

  5. El Cuebro1 mês

    Eu concordo, até pq não convive mais com lesões, tem performances sólidas, a Sasha está “on fire”!!

  6. É natural, menos desgaste melhor condição física e mental, simples. Ela e ou outros a esse nivel benefeciaram muito da pandemia, pode até ter dado mais uns anos a alto nível aos mais velhos.

  7. É mais do que normal, não há viagens grandes pelos estados dos EUA, nada de Arábias, Austrálias etc..
    Ainda por cima estar no Thunderdome até que pode dizer que é uma rotina perfeita na semana, treinar, ir ao programa de 2 horas e aparece um pouco e não há gravações como havia no Performance Center!

  8. The Phenomenal One1 mês

    Entendo perfeitamente, é natural que com uma redução de 5 lutas por semana para 1 luta por semana a forma física dos atletas melhora, e seria realmente muito bom se a WWE ainda ficasse algum tempo sem fazer live events, tanto por causa da pandemia, quanto por causa da condição física dos atletas.

  9. Concordo plenamente! É fácil perceber isso, é só olhar pro ano passado, pra mim foi a melhor female do ano, com somente um passinho a frente da Baylenda (que foi sensacional também). Eu particularmente sempre achei que das Four Horsewomen, ela só fica atrás da Charlotte no geral e hoje é a grande estrela feminina da empresa.

  10. Brock1 mês

    Esta devia era ligar ao Guevara