Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Desde a WrestleMania 35 que Sasha Banks tem sido tema de conversa quase todos os dias e nem sempre pelas melhores razões. A lutadora parece querer sair da WWE, ao manter-se afastada dos ringues, mas a companhia não a está a facilitar nesta sua decisão.

Depois de ter mostrado o desejo de enfrentar Tessa Blanchard do Impact Wrestling, Sasha Banks vê-se agora envolvida em mais um caso. Segundo vários sites internacionais, a lutadora estava agendada para participar na tour europeia que a WWE realizará durante os próximos dias, mas acabou por não viajar com o restante roster do Raw.

A tour começou ontem, quarta-feira, na cidade de Belfast, na Irlanda, mas Sasha Banks não esteve presente no show. Lio Rush é outra das ausências que se tem feito notar nos shows da WWE e também não está presente nesta tour.

Voltando a Sasha Banks e falando do Money In The Bank que aí vem, a WWE tinha planos para que a lutadora participasse no Women’s Ladder Match, mas a vaga acabou por ser entregue a Dana Brooke.

Noutra nota, tanto quanto se sabe, Sasha Banks tem filmagens para o WWE 2K20 marcadas para a próxima semana, mas até ao momento não está 100% garantido que a lutadora compareça às mesmas.

23 Comentários

  1. Ela em parte tem razão, mas a WWE e a Sasha têm que resolver isto de uma vez por todas.

  2. Black Lotus9 meses

    Não entendo de fato o porque de tanto choro. Ela já foi a primeira Women’s Tag Team Champion da história, queria mais o que? Ela as vezes deve delirar achando que é uma Charlotte Flair ou uma Alexa Bliss, uma pena, espero que saia e vá chorar atenção em outra empresa com essa mesma arrogância.

    • Anónimo9 meses

      Ela é bem melhor que a Alexa Bliss…

    • Samuel9 meses

      Quer comparar ela com a Alexa? Pqp né cara, Alexa não tem mais que 3 moves!

    • Thiago9 meses

      Kkkkkkkkkkkkkk comparando ela com a Alexa kkkkkkkkkkkkkk morri, Alexa só tem corpo querido, é uma inútil ambulante

    • Anônimo9 meses

      o único talento que a Alexa Bliss tem, e a beleza, e mais nada.

    • Anónimo9 meses

      Porque te tanto choro? ela luta bem, é uma das melhores e nunca teve um reinado de jeito, por isso sim reclama com razão. Comparar a Sasha Banks com a Alexa Bliss é um grande insulto, Alexa não vale nada em ringue, e dão lhe tudo e mais alguma coisa. Este comentário é mesmo para rir kkkkkkkk

    • Anónimo9 meses

      Vê se logo que é fã da Alexa Bliss, para vir comparar um talento com a Sasha Banks a alguém como Alexa que não vale nada. Isto dá vontade de rir muito.

    • vitor9 meses

      graças a deus ela NÃO é uma alexa bliss, né kkkkkk chacota.

  3. alexandre9 meses

    A Sasha Banks, parece ser segundo eu sei voltara depois do Monay in the Bank, acompanhada por uma equipe formada por Ronda Rousey, como a Ronda esta se recuperando da cirurgia no joelho, a Líder da nova equipe de divas ao estilo Shield, vai assombrar nos quadriláteros femeninos não vem sozinhas as duas vem com novedades que nóis brasileiros vamos gostar.

  4. Anónimo9 meses

    Uma correção ao texto: a tour europeia começou ontem, quarta-feira, em Belfast e não hoje.

  5. Showstealer9 meses

    Sinceramente não é surpreendente. Se não tem aparecido nos shows “regulares” nos EUA, obviamente que a Sasha Banks também não iria viajar para a Europa com os outros lutadores da WWE… Ainda tenho uma réstia de esperança que possa entrar no combate MITB depois de atacar a Dana Brook e assim voltava como heel e ganhava a mala, mas parece-me pouco provável.

  6. Wwe is rollins9 meses

    Nao faz falta tambem adeus nutella

    • Anônimo9 meses

      não fará falta para ti, porque para a maioria ela fará falta sim, aliás, faz não, já está fazendo!

  7. Anônimo9 meses

    pois eu acho que a Sasha está certa, se ela não tivesse se afastado. ou se voltar a wwe faria ela de jobber da Becry Linch, e daquela loira da bunda murcha, a tal de Lancy Evans.

  8. Kauê Silva9 meses

    Espero que toda essa situação da Sasha e da WWE se resolva logo, pode ficar feio para ambos os lados, ela é muito talentosa e certamente ainda renderá muito à WWE se ela ficar claro!!

  9. Lucas9 meses

    Sasha vai ficar igual a Summer Rae apta para lutar mais não a querem no momento então só fica pra completar tabela

  10. Manuelaafranca9 meses

    Sasha Precisa Voltar!

  11. BRUNOju.9 meses

    Espero que ela faça o que lhe deixar feliz. Quem sabe a AEW ofereceu bem mais do que o salário mixuruca que as mulheres recebem não WWE, não acho difícil.

    • Seth Rollins9 meses

      Acredito que na AEW ela seria como a Gail foi na TNA.

  12. Robert9 meses

    Eu quero Sasha de volta , meu deus por favor vamos todo colocar, #alexabosta

  13. Camila8 meses

    Alexabosta