Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A ausência de Sasha Banks dos shows da WWE continua a fazer-se notar e, quando isso não acontece, a lutadora faz questão de nos lembrar através das redes sociais. Foi o que aconteceu há cerca de um mês, quando supostamente lançou umas indiretas à WWE.

Já muito se disse e se escreveu sobre toda esta situação. Foi noticiado que a lutadora queria sair, foi noticiado que a lutadora tinha chegado a um novo acordo, foi noticiado que a lutadora estaria já envolvida no desenvolvimento do WWE 2K20 e muito mais…

Entretanto, a “The Boss” fez uso das suas redes sociais para publicar mais algumas mensagens enigmáticas que poderão estar relacionadas com a sua atual situação na WWE. Sasha Banks escreveu “Vale a pena lutar por”, um tweet que teve a resposta de Bayley. E, em resposta a esta, Sasha Banks disse “Ainda há muito a ser feito”.

Isto leva a crer que a ligação de Sasha Banks à WWE ainda não terminou e que a lutadora poderá eventualmente regressar no futuro. Ainda não se sabe quando e em que condições…

Gostavas de ver Sasha Banks regressar aos ringues da WWE?

34 Comentários

  1. Adair José De Souza7 meses

    Sou seu fã, espero que volte??

  2. Wwe is rollins7 meses

    Lutadora modinha fraca fisicamente

    • Anônimo7 meses

      a Sasha é melhor que a Becry Linch.

    • Wwe is rollins7 meses

      Isso fia te na virgem

    • Anónimo7 meses

      Fraca fisicamente? ela é uma das melhores wrestlers feminias, está cheia de talento. Alexa Bliss, não presta para nada, é fraca fisicamente como tu dizes, e não tem talento nenhum, disso não falas tu? Metes a falar de quem tem talento, só te fica mal.

    • Pedro Mendes6 meses

      Quem está falando da Alexa aqui larga de ser doido.

    • Duda Banks6 meses

      Olha sasha Banks é uma não.A melhor lutadora da WWE se você não gosta guarda sua opinião pra você;O universo da WWE grita we want sasha ela tem que voltar.

  3. Alexandre7 meses

    Enquanto Vince estiver no comando Sasha nunca terá seu talento reconhecido, o velho só gosta de loiras, não importa se tem talento ou não, se for loira vai pro topo. Uma lutadora do calibre da Ember Moon, por exemplo, o que ele já conqustou no main roster, NADA! A tal da Evans não tem 20% do talento da Moon, mas está nos holofotes, pois se enquadra no que Vince considera ser bom para os negócios. Se a Sasha não sair da wwe corre o risco de ter uma carreira, que deveria ser brilhante, jogada no lixo.

    • Wwe is rollins7 meses

      A lacey tem personalidade de ser uma lutadora de top na empresa nao tenhas duvidas carisma a ember nem um terco disso tem

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil7 meses

      Antes da Sasha entrar na wwe, ninguém conhecia ela, ela só construiu a sua carreira na wwe. se a Sasha esta afastada é por culpa dala você fala como ela fosse desvalorizada mas só veja o currículo dela na wwe.

      NXT Women’s Championship (1 time)
      WWE Raw Women’s Championship[a] (4 times)
      WWE Women’s Tag Team Championship (1 time).

      Se isso é ter uma carreira desvalorizada, eu não sei o que é ter “Sucesso”.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil7 meses

      E mas uma coisa no circuito independente ela tem só apenas um titulo. Que Piada

    • Anônimo7 meses

      quatro reinados de merda, que ela perdia na primeira defesa.

    • Ela ganhou todos esses títulos, mas tem o total de 1 defesa bem sucedida com todos eles no main roster, você considera isso sucesso?
      Ela tem toda razão para estar descontente com a WWE, apesar do boocking dela ela consegue ser uma das que mais vende merchandising, ela tem um personagem moderno que tem grande apelo a comunidade afro-americana, até que ela é constantemente convidada para shows com foco nesse demográfica e sem falar que ela é uma das melhores wrestlers femininas que já pisaram lá, mas mesmo assim a WWE só usa ela para elevar as outras dando reinados curtos.
      Se ela está afastada é por está frustrada com a empresa, pois ela saber que tem um potencial de ser muito maior do que eles a utilizam.
      Se ela tem somente um título no circuito independente é por que ela só passou 2 anos lá, que foi no comecinho da carreira quando tinha menos de 20 anos. Raramente alguém tão novo e inexperiente tem uma grande quantidade de títulos.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil7 meses

      Se ela não está feliz vaza. mas a verdade que antes da wwe ela não era ninguém.

    • Anônimo7 meses

      Jon moxley também não era ninguém. antes da wwe, no entanto, mesmo tendo conquistado tudo na wwe. dinheiro, fama, sucesso,e todos os títulos da empresa, e ser uma das estrelas de topo.ele saiu se dizendo infeliz, e ninguém o criticou. pelo contrário, se deram toda razão, agora a Sasha não pode se sentir frustrada que é duramente críticada.

    • Mas ela tentou sair, até pediu demissão e não foi aceito, é a WWE que está prendendo o contrato dela. Eles sabem que se ela sair para AEW e for utilizado todo seu potencial ela geraria grande dinheiro para eles..

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil7 meses

      Eu critiquei o Jon Moxley quando criticou a wwe, “cuspiu no prato que comeu”, e um outro cara comentou a mesma coisa.

    • Anónimo7 meses

      Wwe is rollins, realmente o que falas da vontade de ir, a Lacey tem ersonalidade de ser uma lutadora de top na empresa, e o talento em ringue? É zero, não presta para nada a lutar, não tem talento nenhum. Um bom wrestler não se faz só de personalidade, e sim de talento também. Críticas sempre o talento, e defendes que não o tem, não faz sentido.

  4. Kauê Silva7 meses

    Por um retorno da Sasha independente de onde for!!

  5. Bruno7 meses

    Acho que devia continuar de fora por mais algum tempo, regressar como heel para tirar o título à Becky

  6. Showstealer7 meses

    Espero que volte, há que meses que não se sabe nada dela e a Sasha Banks neste momento poderia ser na boa a top heel do Raw ou SmackDown para rivalizar com a Becky Lynch ou a Bayley pelos títulos femininos destas. Isso seria excelente para um combate no SummerSlam, por exemplo.

  7. Acho que ela volta no Extreme Rules ou Raw após o PPV, pois ela pintou o cabelo de roxo novamente e como o próximo PPV é o Summerslam, Becky vs Sasha é a maior luta que eles podem fazer no show sem ter a Ronda.

    • Anônimo7 meses

      de preferência com uma Vitória da Sasha, chega da Becry vencendo tudo e todas.

    • Anônimo7 meses

      LOL? eu sei que cada um tem sua opinião e seus gostos, e eu respeito, mas eu já estou enjoado deste push exagerado da Becry Linch.

    • Ela é uma das pessoas mais over de todo roster e a que vende mais merchandising, se você acha que esse push é exagerado, você entende bem pouco sobre isso.

    • Anônimo7 meses

      o Roman se tornou o lutador a tempo integral que mais vendia merchandising, chegou mesmo a superar o John Cena. depois que conquistou o universal Champion, e todo mundo achava o dele super exagerado.

    • Anônimo7 meses

      que o push dele era exagerado

    • wesley7 meses

      Seria exagerado se ele não vendesse bem, se tem gente que reclama do push deles é por não entender como é que funciona o booking de uma estrela. Se um lutador é um bom “draw” a empresa que não bookar esse lutador de um jeito forte está sendo burra.O Hulk Hogan, SCSA, Cena e o Lesnar raramente perdiam quando eram o rosto da empresa (principalmente o Hogan) pois é assim que funciona a industria, toda empresa quer que o rosto de sua marca seja alguém forte e dominante.

    • BRUNOju.7 meses

      Desculpa, mas porque é exagerado se a grande parte do público pediu por ele? Vocês só reclamam, meu deus.

    • Anônimo7 meses

      mas compram as merchandising dele. mais que as dos queridinhos.

  8. Suelia Cristina Cordeiro De Oliveira7 meses

    Sasha banks é considerada a melhor wrestler dessa decada e da wwe ela vai voltar porque as noticias dos sites americanos estao falando que durante o SUMMER SLAM DESSE ano e concerteza vai fazer uma surprezinha extra para becky linch e vai tomar posse do woman championship do RAM tenho certeza que ela vai continuar na wwe e no ram

  9. BRUNOju.7 meses

    Mal posso esperar pelo seu retorno, não preciso mais dizer que é a minha favorita, volta BOSS!