Faz login e reduz a publicidade

Sasha Banks quer Títulos Tag Team femininos

Numa entrevista à Sky Sports, a lutadora Sasha Banks expressou a sua vontade para que a WWE crie Títulos de Tag Team femininos.

Na entrevista, a lutadora diz que adoraria que houvesse Títulos de Tag Team femininos, até pelo numeroso roster feminino que a WWE apresenta neste momento.

Sasha Banks também referiu que a WWE já dá múltiplas storylines às lutadoras no roster, que existem muitos combates de Tag Team e que seria muito mais fácil as storylines que não são pelo Título Feminino terem mais significado se houvesse algo para conquistar.

Vocês concordam com Sasha Banks e acham que a WWE deveria criar Títulos de Tag Team femininos?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

38 Comentários

  1. DigOwens há 7 meses

    “pelo numeroso roster feminino que a WWE apresenta de momento.” Nem para uma Royal Rumble da xd

    • Legit Boss há 7 meses

      Se meterem todas do NXT, ainda fica algumas de fora, mas no main roster dá umas 20 só.

      • DigOwens há 7 meses

        Eu penso que ela quis referir títulos para o main roster e não para ambos os planteis.. Para quem diz que o roster é imenso e só preenche 2/3 de um combate de 30..

  2. Rui Ribeiro há 7 meses

    Thanks but no thanks

  3. Legit Boss há 7 meses

    A WWE dá um tempo considerável para as mulheres, mas duvido muito que adicionaria mais tempo ainda, afinal, teriam que fazer isso se adicionassem títulos de tag team. E onde que há múltiplas storylines? Meu Deus. A divisão feminina foi a coisa mais fraca do Smackdown em 2017, com reinados merdosos, um pior que o outro, e esse da Charlotte é outro que tá sendo merdoso, na minha opinião deveriam ter dado esse título pra Becky ou Carmella mesmo, até porque ela detém a maleta e o prazo para usá-la já está acabando.

    • DigOwens há 7 meses

      2017 foi horrível nas duas brands em termos femininos

    • Anónimo há 7 meses

      O reinado da Charlotte ta merdoso? ir dar para a Carmella? a Carmella que nme sabe lutar direito, para a Becky já faz sentido. E falar em reinados merdosos vamos é falar no da Alexa, esse sim é que está uma completa bosta de reinado.

    • Anónimo há 7 meses

      Se for para falar em reinados merdosos, vamos então falar no da Alexa, esse sim é que é o pior reinado atualmente. E é concorrente a um dos piores.

  4. Fábio Peres há 7 meses

    Isso só seria possível sem “brand split”.

  5. Aposenta a coleguinha, se acha a melhor wrestler feminina do mundo e ainda quer títulos de duplas femininas para uma categoria que sequer tem a quantidade necessária de combatentes. Essa Sasha ta conseguindo se superar, e 2018 nem começou direito, não tem como gostar duma guria mimada dessa.

    • DigOwens há 7 meses

      Guia? O que é isso?

      • Anónimo há 7 meses

        guria é uma expressão do Sul do Brasil

      • Devitt há 7 meses

        É uma expressão brasileira, significa garota.
        Não foi uma ofensa, fãboy, pode jogar as pedras no chão rs

      • wesley há 7 meses

        Mas ele só perguntou o que significava a palavra, não reclamou em nada

    • Anónimo há 7 meses

      Sobre aposentar a Paige, ainda é somente um rumor e mesmo que se confirme foi mais uma imprudência dos médicos da WWE , eu li na Forbes que outros médicos de fora disseram que ela não estava pronta para retorna. Aconteceu a mesma coisa com o Bryan em 2015, liberaram ele cedo de mais, o Sheamus lesionou ele, mas ninguem culpa ela, mas sim que liberou o bryan
      Sobre ela ser a melhor wrestler feminina, não está tão longe de ser verdade, ela fez a 3 melhores lutas femininas da história da WWE, melhor luta da carreira de muitas lá foi com a Sasha, se fizer um uma lista de melhores lutas feminina o nome dele é o que mais aparece, já li em um site que mostra a lista com as 20 lutas femininas com maiores notas, segundo o Meltzer, o nome dela aparece em 14.
      Outras lutadoras ja disseram também querer uma divisão de tag, ela não é a única

  6. Anónimo há 7 meses

    sim

  7. Devitt há 7 meses

    É … não.
    Minha anja, não tem gente nem pra uma Royal Rumble, imagina pra feudar 2 títulos de duplas. Tu só tá falando isso porque sabe que a WWE daria isso pra tu e pra Bayley, diferente do atual título. E isso nem foi uma crítica, a culpa não é minha que a WWE não aposta nela, porém todos sabemos que não aposta.
    Ah e outra coisa, o WP não postou, mas a bonita tá se achando demais, não sei nem porque. Outro dia disse que era a melhor lutadora da história da WWE. Menos mi amore, beeeeeeeeeeeem menos.

    • wesley há 7 meses

      Mas ela não é a única que disse querer uma divisão tag para as mulheres, muitas disseram quando o roster era menor que agora.

    • wesley há 7 meses

      Sobre ela ter dito que ela é a melhor wrestler feminina da história da WWE não é algo tão absurdo assim. Não é somente ela, mas nunca em toda história da WWE houve uma divisão feminina tão talentosa quanto essa. A prova disso que as melhores lutas da história nessa divisão aconteceu nessa década, para mim todas as 4 horsewomen junto com a Paige e a Asuka tem muito mais talento que qualquer lutadora da história, incluindo a Trish e a Lita. Talvez a que chegue mais perto seja a Alundra Blayze. Posso está sendo injusto com as outras, pois elas nunca tiveram a mesma liberdade que se tem hoje.
      As melhores lutas femininas da história teve participação da Sasha, ela demonstrou que quando dá tempo para ela ela pode ter grandes lutas com qualquer um, o único problema dela é que tem uma mentalidade parecida do The Dynamite Kid e do Benoit, que é de se entregar muito em uma luta, o que acaba sendo muito auto destrutivo no ringue.
      Mas mesmo assim não me lembro de nenhuma lutadora de qualquer Era antes dessa com a técnica e psicologia tão boa quanto a dela.

  8. Anónimo há 7 meses

    Concordo que elas deviam ter pelo que lutar sem ser pelo titulo principal, mas onde a WWE ia fazer isso? múltiplas storylines? a Sasha exagera no que fala.

  9. Júnior 007 há 7 meses

    Primeiro Sasha você praticamente acabou com a carreira da Paige , segundo foi completamente humilhada pela Charlotte , terceiro teve 4 reinados completamente irrelevantes e um desses reinados teve nove dias , sem falar que você está sendo destruída por novatas então eu acho que você deveria um pouco mais de humildade colocar o pé no chão , isso sem falar que quando as icônic duos estreiarem ae que você vai JOBBAR .

    • Rui Ribeiro há 7 meses

      WTF

    • wesley há 7 meses

      O que isso tem haver com a noticia?
      E tudo isso foi em storylines, com exceção da Paige. E onde ela foi humilhada pela Charlotte? elas deram umas das melhores sequencia de lutas em 2016. O Cesaro perde quase todas as semanas, mesmo assim não se pode dizer que ele é humilhado por alguém. A perda dela foi apenas uns dos clássicos booking 50/50 da WWE, a Paige vivia perdendo lutas depois da estréia da Sasha, Charlotte e Becky, a Charlotte perdia praticamente todas as lutas sem título em jogo quando era heel, o mesmo com a Bliss o Seth.
      Ela só está recebendo um mal booking da WWE, mas isso não tira o fato dela ser umas das melhores wrestles atualmente.

    • leleco há 7 meses

      Vc já tá todo errado e falando besteira. Primeiro, não é confirmado que a careia da paige terminou, são apenas rumores. segundo, a sasha não foi humilhada pela charlotte, ambas fizeram um trabalho incrível e os seus combates entre elas ficarão para historia. E não foi culpa dela se a wwe não quis dar um reinado longo, e oque adiante ter um reinado longo e não fazer nada que preste? alexa bliss é a prova viva que ter um reinado longo não quer dizer nada. E é natural que as novatas cheguem com um push e depois esse push vai acabando ou crescendo com o tempo. E quem disse que ela não é humilde? só pq ela fala que ela é a melhor? ela tem que achar que é a pior? de fato, ela não é a melhor mas está entre as melhores.

  10. Rated R há 7 meses

    era o que mais faltava, elas agora querem tudo… qualquer dia até o main event da Wrestlemania vai ser um combate feminino, o Womens Wrestling está a ser extremamente forçado

    • wesley há 7 meses

      Depois de todos os momentos constrangedores que elas tiveram durante a história na WWE, é muito merecido serem main event da Wrestlemania, muitas delas estão ao mesmo nível dos wrestlers masculinos, foi revelado recentemente que 40% do público da WWE nos EUA é de mulheres, se tiverem uma apresentação adequada poderia ser um grande sucesso, como o UFC fez com sua divisão feminina.

    • leleco há 7 meses

      Que? tá louco!? forçado pq? as meninas no passado eram tratadas como vadias e agora que elas estão tendo o espaço merecido vc vem dizer que é forçado? se manca! vc não acha que elas tenham competência para fazer e ter tudo os que os caras fazem? sasha, charlotte, bayley, asuka , paige , embber, cross , becky, lutam melhor que muitos carinhas por ai . Eu preferia ver um asuka vs. charlotte ou um asuka vs. sasha no main event da mania do que ver brock vs. reings.

      • Eu não concordo com o que o Rated disse, mas também não força. Você pode até preferir esses combates, mas acha mesmo que Asuka vs Sasha venderia e criaria mais expectativa que um Roman vs Lesnar por exemplo?

      • leleco há 7 meses

        falo em qualidade de luta, não em vendas. Eu preferia ver no MainEvent um sasha vs. asuka, que concerteza daria uma luta de maior qualidade do que reings vs. brock. Na minha opinião elas já deveriam ter sido mainEvent de uma mania, vc não lembra do excelente combate da becky vs. sasha vs. charlotte na WM 32? A luta delas foi bem melhor que reings vs. hhh

      • Anónimo há 7 meses

        Pode não ser tão lucrativo, mas a qualidade de uma Asuka vs Sasha seria muito melhor. Mesmo que eu tenha adorado o main event da Mania 31 e ser minha luta favorita tanto do Roman, quanto do Brock.

      • Legit Boss há 7 meses

        Nós não vivemos numa meritocracia, pois nem todos recebem a mesma oportunidade, e é óbvio que Asuka vs Sasha não venderia e não criaria expectativa pelo simples fato do Vince não dar a mesma oportunidade e o mesmo tipo de rivalidade para as mulheres.

      • Pode ser quanto a qualidade, porque várias já provaram que têm muita capacidade, mas é o “Business”. O Vince vai querer colocar o que vende mais, o que vai gerar mais expectativa, o que vão comentar mais. Um exemplo foi o Triple H vs Sting, 2 dos maiores de sempre numa feud e combate na WM. No mundo ideal, com a idade desses 2, esse combate não teria acontecido e daria lugar pros mais jovens e que ainda não tiveram uma oportunidade dessa, mas um combate entre Triple H vs Sting, atrai mais público, os mais antigos que pararam de assistir pagam pra ver isso, pessoas que não acompanham muito comentam e criam mais expectativa. Muitas pessoas gostaria de ver essas duas num main event, mas o Vince nunca colocaria porque não venderia tanto quanto os goldens guys dele. Business…

  11. Se o problema é tamanho do roster, façam um torneio Tag Team interbrand!

  12. Death 13 há 6 meses

    Tipo ela já quer demais, mas quanto ao facto dela dizer que é melhor de todas não vejo problema nisso, sim ela não é a melhor nunca vai ser mas acho que se eu tivesse na posição dela diria o mesmo, afinal precisamos de elevar a nossa auto estima

Comentar