Depois de ter sido noticiado, durante este sábado, que os Revival mais uma vez pediram para sair da WWE, apesar de lhes ter sido oferecido um contrato de 700 mil dólares por ano, como seria de esperar, as reações nas redes sociais não se fizeram esperar.

Basicamente tivemos dois grupos: o grupo de fãs que criticou este pedido dos Revival e o grupo de fãs que apoiou a dupla neste pedido para sair da WWE.

Ora Scott Dawson, membro dos Revival, utilizou a sua conta de Twitter para criticar os fãs, afirmando que eles têm de se decidir, pois se é especulado que eles ficam, então são considerados preguiçosos e condescendentes; e se é especulado que eles querem sair, então é porque estão a fazer queixas e a não serem profissionais.

Este pedido dos Revival para sair da WWE faz sentido, porque apesar de ser especulado que os seus contratos acabam ainda em 2020, o contrato de Scott Dawson deverá terminar em Abril, enquanto o de Dash Wilder só em Junho/Julho, por ter estado lesionado e a WWE lhe ter congelado o contrato, como faz em vários casos de lesão.

Se o pedido para serem despedidos da WWE fosse aceite, a dupla sairia ao mesmo tempo e poderia juntar-se imediatamente (após 90 dias de cláusula de não competição) a qualquer empresa que queiram.

Enquanto tiverem de esperar pelo término dos seus contratos, Scott Dawson terá de esperar por Dash Wilder para poderem retomar a sua carreira enquanto equipa.


Acreditas que os Revival vão conseguir sair da WWE antes dos seus contratos acabarem?

3 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom…..conhecendo os recentes casos duvido que a wwe os deixe sair antes do fim do contrato.