A novela sobre a possível e muito provável saída dos Revival da WWE continua, desta vez com uma declaração de Scott Dawson no Twitter, rede social da qual Dash Wilder deixou de fazer parte, tendo apagado a sua conta.
Tudo começou com um fã a identificar vários lutadores e equipas do SmackDown, dizendo que a divisão de equipas da brand azul está bem composta e nem todos podem ser campeões ou ter sempre os títulos. Em resposta, Scott Dawson explicou que não pede que a dupla seja campeã, mas apenas que tenham controlo criativo.
I’m not asking to be champions. I just want creative control, brotha. https://t.co/p7hhJrplKr
— Uncle Dax FTR (@DaxFTR) February 9, 2020
Não sabemos ao certo o que Scott Dawson terá como exigência principal para uma eventual renovação de contrato com a WWE, mas parece que dinheiro e títulos não são a prioridade da equipa. Os lutadores recusaram recentemente uma oferta de 700 mil dólares anuais e também não parecem totalmente interessados em títulos.
A nível criativo, os Revival já não estão num papel de comédia como estavam há semanas atrás. Recentemente parecem ter-se aliado ao grupo de Sami Zayn, Cesaro e Shinsuke Nakamura numa história contra o novo Intercontinental Champion Braun Strowman. Vamos ver no que é que tudo isto vai dar…
Entretanto, quem não esteve para receber mais mensagens e comentários de fãs a perguntarem pelo seu futuro foi Dash Wilder, que resolveu apagar a sua conta de Twitter (@DashWilderWWWE).
Achas que esta novela vai chegar ao fim brevemente e que os Revival irão mesmo sair da WWE?
8 Comentários
Penso que é apenas uma questão de meses até isto tudo se resolver com uma saída de The Revival da WWE.
Qunado eram campeão falram nada, perdeu titulo que sair da wwe estranho não ja e a 2 vez que isso acontece
O que eles querem não é difícil de pensar… será que não é serem levados a sério e pararem de perder à toa e ter combates decentes?
Eles estariam melhores na AEW, a WWE parece que não sabe ter criatividade na sua divisão de equipas, ao contrário da AEW (apesar de ter 1 ano apenas) a divisão de equipas é o ponto forte.
Divisão de tags não é tão lucrativa, mesmo a New Japan wue trata wrestling bastante serio não se importa com tag team wrestling.
Verdade penso que se dariam muito melhor na AEW.
Brito é verdade que por norma as Tag Teams não têm tanto impacto mas também não devemos desistir das Tag Teams, fazê-lo seria desvalorizar Stables como D-Generation-X que para mim marcaram e bem os fins dos anos 90/década de 2000 e que ainda hoje basta meter Triple H e Shawn Micheals que os Árabes até ficam malucos… São uma Stable imortal e é nisto que a WWE devia pensar
Uma novela para o qual o melhor final seria mesmo…….a saída dos Revival da WWE
Esta novela a volta deles já vai longa, os mais certos é eles saírem.
Outros mal aproveitados