Gigi Dolin lesionou-se no SmackDown da passada sexta-feira e com isso o WWE Women’s Tag Team Championship Tournament terá de sofrer mais alterações, pois as Toxic Attraction foram afastadas do mesmo.

Durante o Raw desta segunda-feira, a WWE anunciou que as quatro equipas que foram eliminadas na primeira ronda do torneio irão enfrentar-se no próximo SmackDown, para se saber quem chegará à meia-final do mesmo.

Assim, Tamina & Dana Brooke, Nikki ASH & Doudrop, Sonya Deville & Natalya e Xia Li & Shotzi irão enfrentar-se num Fatal 4-Way Tag Team Match.

As vencedoras deste combate terão um segundo combate no SmackDown, contra Raquel Rodriguez & Aliyah, para saber quem irá à final do torneio.

A equipa vencedora dessa semi-final enfrentará Dakota Kai & IYO SKY na final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament, no próximo Raw.


Que equipa pensas que irá chegar à meia-final e final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Olha pode ser muito interessante essa segunda chance e gostaria muito de ver algo ou para Dana & Tamina ou para Sonya & Natalya, para mim são as melhores duplas ali, mas só vamos ver o que irá acontecer no SD e que seja uma boa luta, assim como a final também e que as futuras campeãs sejam valorizadas!

  2. Bankonthat1 mês

    Gostava mt de ver Dana e Tamina so para terem um pouco mais de destaque. Desde a run de tamina com natalya como campeas, que a samoana tem melhorado (parece me). Isto porque nos ultimos anos parecia um pouco desleixada quer no ringue quer a nivel fisico (é so uma opiniao sem maldade, eu gosto mt da tamina) so que o problema dela é ser muito retraida