Frank casino

Com a pandemia e a crise social norte-americana, as audiências da WWE têm ficado “coladas” num nível inferior ao que tinham. Nem o facto de estarmos em semana de Backlash teve grande efeito, pois tirando o Total Bellas, que teve a sua season finale, todos os programas tiveram audiências similares à semana passada.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,74 milhões de telespectadores, representando um valor quase idêntico aos 1,73 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,83 milhões na 1ª hora, 1,79 milhões na 2ª hora e 1,60 milhões na 3ª hora.

Já o Backstage de terça-feira, que contou com a presença de Sonya Deville, teve uma audiência de 112 mil pessoas, o que representa uma ligeira descida face aos 121 mil registados na semana passada.

Quanto ao NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 673 mil telespectadores, o que representa também uma pequena descida em relação aos 715 mil telespectadores da semana anterior. Mais uma vez, o valor foi insuficiente para derrotar o concorrente AEW Dynamite, que voltou a vencer por uma curta margem.

Já o Total Bellas de quinta-feira, que foi o último episódio da temporada, registou uma audiência de 693 mil telespectadores, representado uma boa subida face aos 411 mil registados na semana anterior.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,02 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente superior aos 1,94 milhões que o programa obteve na semana anterior. O programa da brand azul continua assim a ser o mais visto da WWE, como tem sido habitual nos últimos meses.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

7 Comentários

  1. O Total Bellas conseguiu uma audiência maior que o NXT e AEW.😂😂😂
    Agora o Triple H já sabe quem ele deve colocar o título na próxima vez. 😁😁

  2. Rock vs cena3 meses

    O wrestling está a crescer cada vez mais… Está a evoluir e melhor que nunca!
    Quem disser o contrário é racista, xenófobo e sexista!

  3. Números habituais,apenas destaque para a grande subida do Total Bellas que teve mais espetadores que NXT e AEW.

  4. Bea Ospreay3 meses

    Essa terceira hora do Raw é realmente dificil de aguentar.

  5. Os ratings do Raw são muito preocupantes e sinceramente não sei se vão subir muito quando os fãs voltarem.

  6. Anónimo3 meses

    É uma pena ver audiência assim, mas faz parte. Espero que melhore quando voltar tudo ao normal.