Depois de várias semanas de especulação e rumores, o torneio Queen’s Crown teve início do SmackDown da passada sexta-feira e continuou no Raw desta segunda-feira, com os quatro combates da primeira ronda do mesmo.

Do lado da brand azul vimos Zelina Vega derrotar Toni Storm no primeiro combate do torneio, e depois foi a vez de Carmella vencer Liv Morgan (que segundo o Fightful era a escolha inicial para a vitória, mas os planos mudaram).

Do lado da brand vermelha vimos Shayna Baszler derrotar Dana Brooke no primeiro combate, e mais tarde foi a vez de Doudrop levar a melhor sobre Natalya, garantindo assim o último lugar nas semi-finais.

No próximo SmackDown e Raw teremos os dois combates das semi-finais do Queen’s Crown, com Zelina Vega e Carmella a enfrentarem-se na sexta-feira e Shayna Baszler e Doudrop a enfrentarem-se na segunda-feira.

A final do Queen’s Crown está prevista acontecer no Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro, na Arábia Saudita.


O que achas destas semi-finalistas do Queen’s Crown? Quem achas que vai chegar à final e vencer o torneio?

10 Comentários

  1. WWE Oficial1 semana

    Doudrop irá vencer

  2. BigMando1 semana

    A lutadora mais apropriada para vencer o torneio não está nas meias finais, portanto não me interessa quem vai ganhar

  3. Role aleatorio1 semana

    Muito fraco esse torneio, além do booking ruim, só teve lutas de 3 minutos ou menos, elas merecem bem mais do isso.

  4. El Cuebro1 semana

    Muito justo eu diria, quero dizer do lado do Raw com Shayna e PIPER, no SD deveria ser a Liv no lugar da Carmella, no mais acho que a Shayna ganha!

  5. Meh, ao menos acertaram nas semi-finalistas do Raw… Quanto à final deste torneio, aposto em Carmella vs Shayna Baszler (com esta última a vencer) tal como já havia comentado ontem.

  6. Parece-me a mim que a Shayna vai ganhar isso!

    • Kay Orton1 semana

      A final é na Arábia e Shayna é LGBT+, acho que ela perde na semi pois na arabia não é permitido ser LGBT+, mesmo caso do Sami Zayn ser judeu se não me engano.

    • Penso que isso não quer dizer nada!