Matt Riddle derrotou Damian Priest no main event do Raw desta segunda-feira, mas logo a seguir, foi atacado por todos os membros dos Judgment Day.

Isto levou a que Edge fizesse o seu regresso, após ter sido atacado pela stable no Raw de 5 de Setembro. O Hall of Famer veio para ajudar o “Original Bro” e ainda desafiou Finn Bálor para um I Quit Match no Extreme Rules.

Após a transmissão ter acabado, o ex-lutador de MMA ficou a celebrar no ringue com os fãs, mas acabou por ser atacado pelas costas pelo seu rival dos últimos meses, Seth Rollins, e tiveram que ser separados.

De notar que os dois rivais vão enfrentar-se novamente, desta vez num Fight Pit Match no Extreme Rules do próximo dia 8 de Outubro.


Quem achas que vai vencer o Fight Pit Match no Extreme Rules?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Essa rivalidade está bem interessante, espero que a luta no Fight Pit seja um grande evento, porque merece muito, Riddle e Rollins estão dando um show, numa outra situação essa luta deles poderia valer o posto de próximo contender a um título grande na WWE, mas eles querem manter unificado por enquanto, grande erro! No mais destaque para Daivari, Shane Helms e Petey Williams separando a briga, seria bem interessante se este último inventasse de realizar um canadian destroyer para acabar com a briga!

  2. Anónimo2 meses

    Vai sair da um ótimo combate.

  3. Irineu2 meses

    Seth freakin Rollins. Claro