Para muitos o grande combate do Survivor Series deste domingo, Becky Lynch vs Charlotte Flair abriu as hostilidades do main show do último pay-per-view de 2021 da WWE.

Já depois do final do combate, que viu “Big Time Becks” “roubar” a vitória diante da “Queen”, o marido da Raw Women’s Champion, Seth Rollins, comentou as incidências do confronto com Ariel Helwani do BT Sport.

O “Visionary”, que também teve uma noite muito bem sucedida no Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque, falou da história por detrás do embate entre as principais campeãs da WWE e de como tudo terá sido difícil para a sua esposa.

Eu nem consigo relacionar-me com a experiência que ela provavelmente terá passado hoje [ontem]. É uma coisa ir para lá [ringue] e atuar a um nível alto em pay-per-view, tendo uma bebé de quase 1 ano de que também tens de tomar conta, mas quando tens uma rutura com a tua melhor amiga, e posso dizer-te, legitimamente, que esse tem sido um processo a decorrer há anos e que realmente atingiu um ponto de ebulição recentemente, como todos os reports informaram.

Não havia nada à partida para este combate com que ela estivesse confortável e eu imagino que foi uma experiência extremamente catártica para ela. Tenho estado lá [no ringue] e tido combates em que não havia assim tanta tensão, e mesmo assim deixaram-me em lágrimas quando voltei. Só consigo assumir que ela esteja [mentalmente] num sítio interessante, oxalá que bom porque ambas foram incríveis e estava mesmo orgulhoso por ela e por tudo que ela tem feito e fez esta noite [ontem].

Estou numa posição onde creio que seja uma espécie de líder. Tenho estado aqui há algum tempo e por isso não acho que haja algo me coloque numa situação estranha. Não tenho de escolher lados. Sou bastante justo com as coisas e vejo-as como são. Não senti nenhum constrangimento, é definitivamente estranho para elas, tenho a certeza de que o balneário feminino foi muito difícil de se lidar mas para mim, ela é a minha mulher, confio totalmente nela e estou sempre do seu lado aconteça o que acontecer.

Aqui é possível ver e ouvir a declaração de Seth Rollins:


Achas que Becky Lynch e Charlotte Flair ainda poderão voltar a ser amigas?

3 Comentários

  1. Rodrigo Andrade6 dias

    Sim

  2. Rodrigo Andrade6 dias

    Yes